Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Estou muito cansada!

Gente, tô muito cansada...meu Deus! É muito difícil trabalhar o dia inteiro cuidando de 9 bebês e depois ir direto malhar e fazer aula de localizada na academia! Espero que meu corpo acostume logo, pq tá muito difícil!




Eu tô tão cansada que a professora fica perguntando o tempo todo se estou bem...rs rs rs rs, eu respondo sim, mas fico com uma vontade de dizer que não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sei que é para o meu bem, então faço todo o esforço que eu posso...ai amigas, deixem recadinhos para me motivar mais, né!



Beijos!







2 comentários:

  1. Quem me dará um ombro amigo
    quando eu precisar?
    E se eu cair, se eu vacilar,
    quem vai me levantar?
    Sou eu, quem vai ouvir você
    quando o mundo não puder te entender
    Foi Deus, quem te escolheu pra ser
    o melhor amigo que eu pudesse ter

    Amigos, pra sempre
    Dois Amigos que nasceram pela fé
    Amigos, pra sempre
    Para sempre amigos sim, se Deus quiser

    Quem é que vai me acolher,
    na minha indecisão
    Se eu me perder pelo caminho
    quem me dará a mão

    Foi Deus, quem consagrou você e eu
    para sermos bons amigos, num só coração
    Por isso eu estarei aqui
    quando tudo parecer sem solução

    Peço a Deus que te guarde
    (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
    E te dê a sua Paz.

    Parabéns Dani... quero que saiba que te admiro muito em todos os aspectos, é que você merece tudo te bom que Deus ainda tem para te dar... nunca desista dos seus sonhos,viu te adoro..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!
    saudades de vc!!!!
    amei os gifs e peguei os dois...
    e como tá sua RA?
    quando precisar grita tá?
    te adoro!
    bjus
    Dri

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!