Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 12 de agosto de 2007

ESTOU MUITO FELIZ!!!!







Ultimamente minha net tá muito ruim, por isto não estou postando todos os dias! Mas está tudo indo muito bem! Eu estou feliz e a R.A está indo muito bem...já consegui eliminar 10 kg, que era minha 1ª meta, agora vamos para a 2ª...(eu dividi minha meta de eliminar 30 kg em 3 partes)!

Ontem foi meu aniversário, e foi simplesmente maravilhoso!!!

Meu marido já havia me dado uma câmera de presente, e ainda me levou ao cinema, e ganhei roupas novas e ao chegar em casa ainda teve festinha, pois ele encomendou um kit festa para mim! Foi ótimo!!!!!

Beijos para todas as minhas amigas!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns amiga,que esta primeira etapa vencida seja seu combustível para continuar seguimdo em frente e sendo um grande incentivo para nós que estamos começando.Beijos, fica com Jesus

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DANI! Por ter vencido a primeira meta... Força para seguir em frente. Maria

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!