Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Oi

Tá difícil de retomar a dieta certinha...ultimamente estou tão doente! Há mais de três semanas que eu fico doente, depois meu filho, agora eu de novo! Ai...espero que Vcs estejam orando por mim!

Só estou passando para mandar um abraço para vcs e força!!!!!!!!

Eu não desisti heim!





2 comentários:

  1. Oi Dani, vi seu blog no orkut...
    poxa, como vc conseguiu eliminar 7 kg em 1 mês? preciso disso...
    se quise me add no msn..

    jenny_yy_@hotmail.com

    beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOIe, primeira vez no teu blog...adorei mesmo, te desejo melhoras viu?!
    Bjoks...Flá

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!