Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MINHA ALIMENTAÇÃO HOJE!


Hoje foi um dia difícil, não estava preparada para começar a R.A, então minha casa só tem umas coisinhas gostosas, não tem tantas guloseimas pq meus filhos tb estão gordinhos, mas tudo que tenho é comum...margarina, requeijão, açúcar, biscoito maizena, etc...
No café da manhã, tomei um copo de munguzá (não sei como chama em são paulo, parece-me que aí é canjica, rs)- nada light, mas foi só!

Acordei tarde, então não lanchei.

No almoço, comi normal tb, feijão e macarrão com peito de frango cozido (mas não resisti e tomei um copo de coca-cola)

Meu lanche foi 1 maçã.

Jantar macaxeira com charque...

Como vcs podem ver, não são as melhores opções, mas estou tentando comer tudo em mínimas quantidades possíveis...

Tô sofrendo tanto!!!! Quando como, sinto que fico tão feliz, e passo o dia pensando nisso...mas depois bate a tristeza né?
Estou tentando me segurar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!