Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LOUVADO SEJA DEUS!

O ano de 2012 está terminando, e apesar de algumas situações difíceis, posso dizer com certeza que foi um ano muito abençoado pra mim...coisas ruins sempre acontecem, uma das piores coisas foi a perda da minha vozinha, mas nem isso eu posso dizer que foi ruim, pois ela estava sofrendo e sei que ela partiu para o lado do pai, e está agora na glória ao lado do nosso Deus, então apesar da dor e da saudade, louvo a Deus pela sua salvação e pela oportunidade de ter tido ela como minha vó, quem me ensinou tudo...como disse Paulo, morrer para Cristo é lucro!
Então, foi um ano muito bom, um ano de realização de sonhos e de milagres...
  • Minha cirurgia que foi uma benção! Confesso a vocês que não me imaginava magra, e graças a Deus hoje estou no meu peso normal!
  • Também construí minha casa do jeitinho que sonhamos, ainda faltam alguns detalhes e estamos com muitas dívidas, mas foi uma vitória e tanto!
  • O concurso para professora, no qual fui aprovada, e mesmo tendo ficado no final da fila, agradeço a Deus por este privilégio, e mantenho a esperança de ser chamada a tempo, quem sabe é Ele!
  • Consegui minha plástica para o próximo ano!
  • O sonho realizado do meu marido de fazer o curso de sargento, no qual ele se formou ontem, pra a honra e a glória de Deus! E este, se eu fosse contar todos os detalhes, vocês perceberiam que o meu Deus é um Deus de milagres.
Estes foram os pontos principais, mas com certeza tenho muitas e muitas outras coisas para agradecer e louvar a Deus! Como eu disse, hoveram problemas, mas o que Deus tem feito na minha vida, não tem como não estar feliz e esquecer todas as dificuldades! Deus é muito bom! E Ele não é só bom nos momentos alegres, Deus é bom o tempo todo!
Próxima semana...provas! Ufa! Vai começar o meu estresse! rsrsrsrs
Essa semana foi só celebração, a formatura do meu marido teve evento 3 dias, encerrou ontem com o baile de formatura.
Ontem também foi dia de comemoração da minha cirurgia, que completou 1 ano e 3 meses, com 56 kgs off! Pois é, ainda tô perdendo peso! kkkkkkkkkk Mas não queroooo, tá bom, chega! rsrsrsrs Onde fica o botão de desliga heim?? rsrsrs
Seguem algumas fotinhas, um grande beijo pra vocês e até breve! :D
1 dia- formatura escolar

Look do dia

2 dia- Formatura Militar - Eu fui a madrinha do meu sargento :)


3 dia - Baile de formatura



Look do dia :)


Meu sapatinho com salto :) Bati meu record! rsrs
Meu peso atual :D




3 comentários:

  1. Parabéns Dani pelas conquistas desse ano, que foram muitas, tenho que 2013 vai trazer mais boas novas p vc e sua família, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Ah... Parabéns pelo sucesso :) Vc está linda e o Look do Dia ficou show de bola...
    Beijos

    http://www.youtube.com/jujubelasblog
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabens! vc esta linda e vc pode dizer que tem o cara rsssssss e que o ano que esta chegando seja repleto de vitorias bjs Lu

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!