Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATAL

FELIZ NATAL PRA TODOS!

 Ontem eu fiz uma festinha aqui em casa para minha família...foi muito bom, brincamos pra valer, teve comida, presente, amigo secreto e muita alegria!!!  Eu nem preciso falar da minha felicidade né...meu primeiro natal magra depois de muitos e muitos anos...e pra fechar com chave de ouro, ganhei essa blusinha do maridão, que a princípio trouxe tamanho G, pq era um G pequeno, mas ficou enorme em mim e no final das contas ele trocou por uma P, e deu!!!!! hahahaha

Que Jesus abençõe muito todos vcs! bjsss







Um comentário:

  1. Ganhei blusas GG no natal, trocou tudo por M, kkkk, excelentes as fotos, reunir a familia. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!