Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!! (Desculpem o atraso) kkkkkkk

Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, eu sumi daqui de novo, mas não era a minha intenção! kkkkkkkkk
Meu notebook pegou um vírus brabo, então ficou desativado um bom tempo, pq em pleno ano novo meu irmão não ia querer formatá-lo né!? rsrsrs
Já faz alguns dias que ele fez essa gentileza pra mim, mas só pude postar hoje...é que a senha estava salva, e depois de formatar o bichinho, quem disse que eu lembrava a senha??? kkkkkkkkkk Pois é! Hoje eu lembrei! rsrsrsrs
Então vamos às novidades!
Final de ano foi tranquilo, já disse aqui que 2012 foi um ano muito bom pra mim, só de triste perdi algumas pessoas queridas, entre elas, minha vó, mas foi um bom ano...e foi meu primeiro ano novo magra! Iupi!!!
Esse ano de 2013 chegou pra mim meio estranho, acho que o outro foi tão bom que não sei se esse tem como ser melhor...queira Deus que sim...provavelmente será o ano da minha outra cirurgia :p

Ah, uma coisa muito importante: ESTOU DE FÉRIASSSS!!!  rsrsrs Agora vou dizer viu, minhas primeiras férias "magra" e eu aqui lisinha, sem puder passear por aí (não me digam que os melhores passeios não precisa de dinheiro, pq precisa! hahahaha) Queria muito ir pra Porto de Galinhas, ir ao shopping, viajar, mas não tá dando... o máximo que consegui foi ir na esquina tomar um sorvete! rsrs
Como quem não tem cão, caça com gato, faço minhas festinhas em casa mesmo, ontem foi dia de receber minhas amigas e conversamos, comemos, e jogamos X Box...jogos de dança, foi maravilhoso!!!
Dia 19 haverá um outro encontro de gastroplastizados, dessa vez será aqui em casa...espero que dê tudo certinho...
Semana passa cheguei na casa dos 50! Mas não quero ficar nela...cheguei aos 59 kgs, mas já subi de novo, acho que 60 kgs é o mínimo pra mim...não consigo me acostumar com uma aparência muito magra! kkkkkkk
Outra novidade, só que não muito boa, é que precisei parar a atividade física...saí da academia :(
Estou numa crise financeira braba...até Gabriel acho que vai sair da natação esse mês...agora tô recomeçando com caminhadas e voltei a treinar corrida, só que tome dor no corpo viu! Aff!!! Começar tudo de novo, do zero...quem mandou eu relaxar né!? Agora é treinar minha bicicletinha e dançar muito no X-Box, hehehe
Fora isso, não tenho novidades...
Vou ficando por aqui e deixo algumas fotos pra vcs! Esse mês estou fazendo uns exames pra ver o pq da minha anemia...troquei de gineco e acho que essa vai me ajudar com meu probleminha mensal.
Bjsssssssss
Ceia do ano novo

Pesinho lindo...mas não gostei muito da minha aparência não, rsrsrs

Tin tin...

Feliz 2013...que Deus abençõe a nós todos!

Meu filhão lindo e meu irmão Jr.

Eu com minhas amigas Sandra e Petrúcia...faltou Taciana

dançando X-Box...eu toda concentrada no passinho, kkkkk


Amigas que são presente de Deus!


17 comentários:

  1. tem que usar a criatividade mesmo, essas reunioes em casa são excelentes, a diversão nao tem preço, feliz 2013 Dani e muitas felicidades no ano que se inicia. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Será que você lembra de mim, do blog afimdeviver?? Pois é.. passou um ano de reclusão após eu ter desistido da gastro e estou aqui de volta. Desde aquela época, sua transformação era uma das que mais me impressionavam. Mas hoje quando abri seu blog, você conseguiu se superar! COMO VOCÊ ESTÁ MAGRAAAAAAAAAAA!!! Que mudança desde o dia da cirurgia!! Estou muito feliz por você (de verdade!!!).
    Quanto a mim, estou tentando voltar e ter coragem de ir até o fim, será que você me ajuda?
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Dani,como você está linda...
    Sua história é um exemplo pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi sua linda! Sou louca por porto estive la agora no fim do ano. Espero que as financas se Normalizem e tudo possa transcorrer bem. Tb estou com anemia e meu cirurgiao pediu para procurar uma ginec urgente. a minha esta de ferias. Sucesso para nos em 2013

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANO NOVO! FOCO, FORÇA E FÉ SEMPRE BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani.
    Saudades de você por aqui. Ainda bem que está com not novinho em folha, assim vai poder ficar aí na torcida por mim! minha ciru é dia 23, e eu estou no auge da ansiedade. Menina não pensei que fosse aumentar tanto assim, achei que com a proximidade ia me acalmar por já estar tudo encaminhado! Nada disso, estou cada dia mais ansiosa sem conseguir pensar em outra coisa!
    Você está linda, vê se não some!
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa poder brincar e ver a vida com outros olhos né!!! Dançar no Xbox, se divertir e tirar fotos sem se preocupar com o tamanho nas fotos e sim com o sorriso! Isso não tem preço!
    Vc tá linda, uma guriazinha!!!!
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  8. Goοd post. I learn something new аnd challenging on
    websites I ѕtumbleupon everyԁay. It will аlways be helpful
    to reaԁ through content from оther authoгs and use something
    from other websites.

    Feel free to visit my page ... visit the next web site

    ResponderExcluir
  9. Exсellent blοg here! Αdԁitionally youг
    site rather a lot up faѕt! What web host are you
    the use of? Can I get yοur associate hypеrlіnk tο your host?
    I wiѕh my website loaded up as quickly as yours lol

    Μy blog www.prweb.com
    My site :: Www.loverssite.In

    ResponderExcluir
  10. Hola! Ι've been following your website for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Kingwood Tx! Just wanted to tell you keep up the fantastic job!

    Here is my website :: V2 Cigs

    ResponderExcluir
  11. Heya i аm foг the fіrѕt time hегe.
    I camе acrоss this boаrd аnd I
    finԁ It reallу useful & it helρеd me out
    a lоt. I hope to givе somеthіng baсk and аіd otheгs like you helpеd mе.


    Feel fгee to visit my web site http://www.sfgate.Com/

    ResponderExcluir
  12. Νot working? You absolutely ѕhoulԁ
    create a free accοunt fiгѕt before you
    can аpply аny kinԁ οf ԁiscount coԁes.
    Not cгeate уour aсcount *ωhile*
    уou arе looking at. Thаt won't perform.

    Feel free to visit my weblog: green smoke electronic cigarette review

    ResponderExcluir
  13. Fascinating blog! Is youг thеme
    custom made or did you downlοad it frοm sοmewhere?

    A design likе yours with a feω simplе adjuѕtementѕ would reаlly make my blog stand out.
    Please let me κnоω where you got your ԁesіgn.
    Thаnk you

    Ηere іs mу sitе; http://editcam.ikegami.com/

    ResponderExcluir
  14. Promotion is οperatіng and has bееn verifieԁ аѕ being activе.



    Also visіt my webpage; http://77.221.149.53

    ResponderExcluir
  15. ӏ sаvour, lead to I disсovereԁ just ωhat I
    useԁ tо be taking а looκ for. Yοu've ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

    Feel free to surf to my web page; friendconnect.me

    ResponderExcluir
  16. Eveгy weekend i usеd to pay а quicκ
    visіt this website, bесauѕe i wаnt enjoymеnt, since thіs this websіte conationѕ іn fact
    fastidious funny stuff too.

    Here іs my ωeb pagе: v2 Cigs reviews

    ResponderExcluir
  17. I lοve ωhat you guyѕ aгe uρ too.

    This tуpе οf clеver wоrk
    аnd rеporting! Кeeρ up thе amazing wоrks guyѕ ӏ've included you guys to my blogroll.

    Also visit my blog post :: Full File

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!