Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1 ANO E 4 MESES! PASSOU RÁPIDO!!

Essa foto foi a que mais me impressionou!
Hoje eu vou postar só fotos de antes e depois, que fiz em comemoração ao último dia 12/01/13, quando completei 1 ano e 4 meses...demorei um pouco pra fazer pq estava sem o programa e sem as fotos antigass pra fazer as montagens, mas já fiz tudo e até já postei no face, só falta aqui agora!

Até agora, 57 kgs off...ainda não estabilizei definitivamente, acho que ainda posso perder mais um pesinho, mas não quero...tô batalhando pra ficar nos 60 kgs, mas não tem jeito...tá bom então! rsrs Peso atual- 59 kgs

Fiquem com Deus! bjs



8 comentários:

  1. Parabéns, você ficou linda, que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, mudança muito grande, felicidades. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras, as fotos falam por si só...
    Só posso dizer PARABÉNS!!!
    Você está lindaaaaaaaaaa!!!
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Parabens!! vc é uma vitoriosa nossa como vc mudou e para melhor ...

    ResponderExcluir
  5. Amiga que benção!!! 1 ano e 4 meses que sucesso, coisa bem boa!!! Parabéns hoje e sempre, fico muito feliz com o teu sucesso, te desejo muita felicidade nessa nova vida que você conquistou Dona Águia! rsrs beijos mil Dani. :)

    ResponderExcluir
  6. Dani, suas fotos sempre me impressionam, mas essa penultima está demais. Eu me vejo nela, espero ter uma versão melhor em breve.

    Fico feliz de ouvir que passa rápido, rs


    =**

    afimdeviver@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, vc está ótima e com mt brilho no olhar!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!