Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 12 de março de 2013

1 ANO E 6 MESES...

Oi gente! Como vão vocês??
Pois é, já se passou 1 ano e meio, e eu estou aqui, feliz, bem e muito satisfeita! Já ultrapassei a minha meta, graças à Deus.
Meu tempo está muito corrido, tenho vindo pouco aqui...estou no final de mais um período da faculdade, fase de provas e preciso estudar bastante, mas assim que puder eu voltarei aqui com mais calma, com novas fotos e um vídeo que desejo muito fazer...afinal, foi uma grande conquista!
Meu peso continua o mesmo do mês passado, acho que agora estabilizou mesmo, já estava ficando preocupada, kkkkkkkkkk
Essa semana volto no Dr. Arnaldo para fazer os exames e ver comos estão as vitaminas e se melhorei da anemia, acredito que sim...rsrs
Vou indo nessa e assim que puder volto com mais calma! Acredito que agora só no final do mês! Beijinhos!!
Foto super atual, tirada hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!