Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olá! Agora sim, voltando com calma!

Olá gente! Estou feliz por poder estar voltando aos poucos a atualizar meu blog, nossa...esse mês que passou foram tantas emoções, pena que não estava tendo tempo para postar! Vou tentar falar um pouquinho de cada novidade...senão, será um livro de 200 páginas, kkkkkkkk
Bem, vamos começar pelo pesinho...da última vez, dia 12/03, eu falei que estava com o mesmo peso (57,7 kgs), pois logo depois tive uma virose e fiquei meio mal da barriga, rsrsrs, daí perdi peso, estava com 56,5 kgs, mas depois me recuperei, tive TPM, comi chocolates e...perdi mais peso! Gente!!! Não estabilizou o peso ainda, pois é...1 ano e meio depois, ainda estou emagrecendo!!!!! Meu peso atual é esse:
Sou muito grata a Deus por essa benção! Nunca imaginei que chegaria a esse peso...mas eu gostaria de parar de emagrecer! kkkkkkkk Para minha altura, o pesinho tá ótimo, mas o problema é que não sou mais uma adolescente e estou muito flácida, não tô gostando de estar tão magra não...não que eu esteja assim, desnutrida, mas eu estava gostando mais quando esta com uns 60 kgs...estava me achando mais bonita...(kkkkkkk, mulher nunca está satisfeita), mas tudo bem, faz parte!
Em relação aos exames, está tudo ok...ainda não levei o resultado para Dr. Arnaldo avaliar, mas pelo que vi, minha anemia melhorou um pouco em relação ao que fiz ano passado...as vitaminas tb estão todas ótimas, graças a Deus, porém, no hemograma, acusou LEUCOPENIA, ou seja, meus leucócitos estão baixos, não sei bem o que significa, mas acho que esteja com a popular "imunidade baixa"...vamos ver né, vou tentar um encaixe para quinta feira.
Bem, vamos à próxima novidade...dia 17/03 comemorei mais um ano com meu amor...são 18 anos de nossa união...e agradeço muito a Deus por isso! Por conta disso, ganhei um presente lindo!!! Eu amo animais, principalmente cachorros, e era doida pra ter uma yorkshire...achava que nunca ia ter, por ser um caozinho um tanto caro...mas...tá aí minha bebê:

Meu amor fez um esforço e me presenteou com essa fofura! Tô apaixonada!!! (Por ele e por ela!) rsrsrs
A última  novidade (muito boa) é que meus esforços valeram a pena...tirei boas notas nas provas e finalmente estou aprovada em mais um período do curso de pedagogia...agora vou começar o 6º período...oba!!!
Resumindo tudo...estou muitooo feliz e Deus tem me abençoado grandemente!
Passei um momento difícil, mas agora tudo está dando certo...problemas ainda acontecem, mas minha felicidade não tem preço, e não é qualquer coisa que estraga meu dia! rsrsrsrs
Ah...essa semana vou fazer as fotos de antes e depois, e o vídeo que estou devendo...

Fiquem com Deus, um grande beijo e até a próxima!


5 comentários:

  1. Que maravilha emagrecer até não querer mais, isso é um sonho pra mim!!!
    Eu amoooooooooooo york shire, minha mãe tem uma, o nome dela é Victória. É muito fofa e linda, carinhosa, faceira, é demais mesmo.
    Vc está ótima, espero um dia poder estar assim também \o/
    Bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. que bom, Dani, relate isso pro seu cirurgião, creio que a estabilização nessa fase eh essencial, procure ajuda tb de uma nutricionista, tenho certeza que vai dar tudo certo, e parabéns pelo aniversario de casamento, pelo au au e pela facu, vc merece, abraços...
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Dani, vc está ótima. Aproveita esa fase porque quando o peso der aquela estabilizada que todo mundo fala (o ganho de uns 4kg), vc estará no ponto que quer, rs... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tenho quatro Dani. Luna deu cria e eu não resisti e fiquei com um. Parabéns pela facul. Bjs.
    os-quero esse peso agoraaaa....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Keep this going please, great job!

    Look into my weblog; acoustic guitar chord

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!