Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oiii!!! Depois de um tempo, estou voltando!

Eu e meus filhotes!
Oi gente! Perdoem-me a ausência! Meu Deus, estes últimos meses tem sido bem corridinhos para mim! A verdade é que depois que se chega na meta, não há muitas novidades para contar em relação à gastro, daí não tem muita coisa pra escrever.
Muitas coisas aconteceram...muitas novidades boas, e vou tentar resumir um pouco, pois estou com o tempo realmente curto.
Meu peso estabilizou em 56kgs, às vezes aumento um pouco, principalmente após meu período menstrual, pois tenho TPM e não consigo ficar sem chocolate, mas logo volto ao meu peso normal. No mais, está tudo ok, meus últimos exames deram um ótimo resultado, só uma anemia bem leve, mas acredito que é por conta da minhas menstruação que é em excesso, mas é bem pouca mesmo, quase nada...estou tomando o centrum e o materna para ajudar nessa parte.
A principal novidade é que em breve, estarei realizando minha primeira cirurgia reparadora, a abdominoplastia (plástica do abdômen), e junto com ela, farei a correção das hérnias.
Minha cirurgia será em 12 de setembro, exatamente no dia que farei 2 anos da gastro. Presentão heim? Confesso que estou com um medinho! rsrs Como a maioria das reparadoras pós bariátrica, será em âncora, para dar um resultado melhor, ficará uma cicatriz e espero que não dê quelóide! Mas se der, ficará ótimo de todo jeito, até se ficasse assim, eu já estava satisfeita! Melhor flácida do que enorme de gorda e cheia de problemas, deprimida e triste!
Outra novidade é que já dei entrada na minha carteira de motorista, em breve também estarei dirigindo! rsrsrs No mais, houve muitas mudanças no emprego, sou funcionária pública e conseguimos uma grande vitória com a redução da nossa carga horária, uma luta de 7 anos, que chegou agora, depois de muita luta! Agora em vez de 8 horas (na verdade 9, pois tinha 1 hora de almoço), vou trabalhar 6 horas por dia, mas infelizmente houve perda financeira também, pois perdemos o valor dos tickets, que era pago em dinheiro. Agora, é lutar por mais conquistas. Estou feliz, estou bem de saúde e com meus bichinhos de estimação, sempre fazendo as revisões necessárias, voltando na nutri Dra Ana Paula Muniz e para o cirurgião, Dr. Arnaldo Pessoa, e cuidando para não engordar novamente, pois esse é um medo constante!
Estou realizando meus exames para a próxima cirurgia, já estou com o laudo cardiológico e o eletrocardiograma, o próximo passo será realizar os exames de sangue, as foto para o antes e a ultra sonografia, dia 9 de agosto levo tudo para o cirurgião, que será Dr. Ernando Ferraz, lá do imip. Assim que tiver mais notícias vou postando aqui pra vocês sobre essa nova fase após a bariátrica. Um grande beijo no coração, fiquem com Deus!






2 comentários:

  1. Que bom que voltou...abraços!
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Foursquare| https://pt.foursquare.com/isacaires_
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!