Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Infecção intestinal

Oi gente! Desde o domingo que estou muito doente...fui à emergência no domingo e os exames confirmaram: Infecção intestinal bacteriana... não sei exatamente o que causou! Comi salsicha e comi queijo coalho cru...mas por incrível que pareça, acho que foi o queijo, pq a salsicha eu comi na sexta feira, e fervi 3 vezes antes de cozinhar...já o queijo comi cru, no sábado, e no domingo às 5hs da manhã já levantei com muita dor!! Agora estou preocupada, pois sexta feira eu tenho consulta com o cirurgião e até agora, mesmo fazendo o tratamento corretamente, com antibiótico e repouso...eu ainda não me recuperei :(
Espero que dê tudo certo!
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!