Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meu niver e resultado da consulta com o cirurgião da abdominoplastia

Não teve festa mas ganhei muitos presentinhos :) rsrs
Oi!!!! Ontem foi meu niver...agora tenho a "idade de Cristo". kkkkkkkkkkk
Graças a Deus na sexta feira eu acordei boa! Fui à consulta com o cirurgião e deu tudo certo!
Fiquei um pouco constrangida ao mostrar as fotos pra ele (pra quem não sabe, as fotos são sem roupa) rsrsrs...mas tudo bem, faz parte!
Meus exames estão bons, nada impede a realização da cirurgia.
Na ultrassonografia, confirmadas 2 hérnias...eu pensava que eram 3, ma na verdade são duas...a terceira é um cisto! Mas segundo os médicos, coisa simples, vai retirar tudo com a abdominoplastia :)
A data está confirmada! Dia 12/09/13...exatamente no dia que completo 2 anos de gastro :)
Dia 30/08 eu vou à última consulta pré operatória, que é uma consulta de orientação, preparação para a cirurgia. Neste dia vou saber os riscos, o que preciso comprar, como será a recuperação, enfim...dia de tirar todas as dúvidas :)
Minha abdominoplastia não será pelo plano, pois o meu plano é uma autarquia e "parece" que não cobre nenhuma plástica...mas confesso que não tentei! Já que tive a graça de conseguir pelo SUS, vou fazer lá, pois terei direito a outras cirurgias caso seja necessário...sem falar que os médicos de lá são os melhores :)
Então é isso...em breve, vou pra faca de novo! rsrsrs
Ui, dá um medinho!!! kkkkkkk
Mas fé em Deus, vamos em frente :D
Comprando os presentes dos papais... e umas coisinhas para mim! kkkkkkk

4 comentários:

  1. Ebaaa, já está pertinho, parabéns pra vc em dose dupla Dani, vai dar tudo certo e vc vai ver como a recuperação é tranquila, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani :) Eu estou morrendo de medo, rsrsrs A minha vai ser em âncora...mas estou com muita fé que vai dar tudo certo ;) bjsss

      Excluir
  2. Oi Dani eu vou fazer a minha dia 11/09 vai ser em ancora, vc poderia me dar dicas de qual modelo de cinta comprar... estou na duvida ,com perna sem perna , acho que vou comprar yoga ... qual vc acha melhor teu medico te falou alguma coisa a respeito ... Que Deus nos abençoe neste processo tbm ! bjs
    cristianerss.83@hotmail.com
    CRISTIANE -SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane! Eu ainda não sei nada sobre o modelo da cinta, rsrsrs Só vou saber esses detalhes na última consulta, dia 30...estou muito ansiosa para saber as recomendações, rsrsrs Bjsss

      Excluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!