Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Atingi a meta pessoal, e agora???

Oi gente! Faz um tempinho que não posto, não é??
É que depois que fiz um ano e atingi minha meta, sei lá, tô meio perdida, sem saber o que falar pra vcs, enfim...tá tudo tão normal!! rsrsrs
Também estava na TPM e ainda estou doente daquela gripe!
Voltei no cirurgião, vou fazer os exames, eu ia ontem, mas tô de cama por causa da "maledita". kkkkkkkkk
Então, eu estava pensando o que ia escrever aqui, e resolvi dividir com vocês esse sentimento que tem me rondado ultimamente...
atingi minha meta pessoal, e agora? O que eu faço??
Pois é, estou em um super dilema! Atingi minha meta pessoal, mas não a meta da nutri, e cada dia me convenço mais que não quero chegar nos 60 kgs, pq estou muito flácida! Consegui chegar a 63,5 kg mas estou me mantendo nos 64 kgs e estou me sentindo bem assim, porém fico morrendo de medo de engordar de novo! rsrsrsrs
Pra não perder mais peso, ando controlando menos a alimentação, e tenho medo da balança subir de repente (hahahaha, neura!).
Até agora tá tudo indo como o planejado, sempre fico entre 63,5 e 64 kgs.
Volto na nutri no final desse mês e vou conversar com ela pra ver o melhor pra mim...mas não quero mesmo emagrecer mais, pq apesar de não estar muito magra, aparentemente eu pareço estar com menos do que 64 kgs, ninguém acredita que ainda peso isso tudo! kkkkkk Sem falar que com a plástica ainda devo diminuir de peso, pq tem muita pele sobrando!
Essa semana eu nem sequer malhei. Fui correr domingo, só que por estar doente, foi bem ruim, uma tosse e uma falta de ar horrível! Depois disso foi a maledita que chegou, e resolvi não forçar essa semana pq tô achando que tá demorando muito para me recuperar dessa gripe, então é melhor não forçar o corpo!
Mas quero e preciso malhar...nós seres humanos, precisamos ter metas, ter foco, depois que atingi minha meta estou um pouco desmotivada...claro que tenho ainda o objetivo de continuar saudável, mas isso não basta.
Eu queria mesmo era malhar, ganhar massa muscular sabem!? Mas até isso eu estou com bastante restrições devido às hérnias, que inclusive estão maiores essa semana, pq eu tossi muito, muito mesmo, e ainda andei trelando, arrastando móveis (esqueci das hérnias), aí tudo isso me desmotiva!
Aff! Tá bom, já desabafei bastante hoje! rsrsrsrs Chega de chororô! kkkkkk
É muito louco isso minha gente! Vc sofre pensando que não vai chegar na meta, e quando chega, simplesmente não sabe o que fazer, quais novas metas traçar, e se vai conseguir manter-se no peso, enfim, é uma luta eterna contra a obesidade e seus fantasminhas, rsrsrs
Agora é a fase complicada...manter o que foi conquistado e lutar contra a obesa que ainda vive em mim!
Domingo na corrida (correr doente não dá! É muito ruim)

Eu e meu amor no clube, banhinho de piscina bom demais!!!

Beijos!!!


9 comentários:

  1. Parabéns, minha linda!!!
    Cuida dessa gripe, hein?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Estamos com o mesmo peso!
    E ando me sentindo tão bem com ele que nem crio coragem de ir atrás dos 60kgs q eu desejava antes...
    Voltei pro pilates! Finalmente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse terrível medo de engordar não nos deixa Dani... Mas o mais importante amiga é estarmos bem e felizes. Acredito que a sua gripe não tá melhorando por falta de repouso mesmo, às vezes, nosso corpo pede pra pararmos. Meu alergologista me ensinou a respeitar os sinais que o nosso corpo emite. Relaxa amiga, seja feliz, curta o maridão e seus filhotes e depois da retirada das hérnias e as plásticas você malhará à vontade com a meta de definição dos músculos. Que achas?? Ficar saradona!!! kkk o maridão que se aguente hein... kkkk bjs.

    ResponderExcluir
  5. Xô gripe, Dani que maravilha, creio que sua meta eh ser feliz, independente do peso que vc esteja, segue em frente,sucesso e parabéns
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter atingido sua meta, esse mes fiz várias gordices e nem me pesei ainda rs
    imagino mesmo, a gente coloca tanta pressão em cima disso que quando consegue fala e agora?
    Minha mae operou faz uns 5 anos e chegou a pesar menos do que gostaria mas depois de 2 anos engordou bem pouquinho e ficou num peso ótimo!
    Tb fico nessa neura, uma hora fico louca q acho q nao vou emagrecer depois tenho medo de emagrecer demais, de não conseguir manter mas uma coisa de cada vez rs
    Conversa bastante com seu médico, com a psicologa pois a mudança é muito grande e a gente fica perdida mesmo.
    Cuida bem da saude, cuidado com as vitaminas...
    Tudo de bom, adorei a imagem la em cima do blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Postagem muito interessante Dani! Primeiro na questão de que nada como o espelho para mostrar até onde devemos ir. Segundo por que chegar a meta realmente não é sinonimo de "seus problemas acabaram". Os dilemas permanecem, quando não surgem uns novos... O vida dificil né? KKKKKK!!!!
    Super parabens por ter chegado ao seu objetivo!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Dani nem se preocupe se vc chegou ou nao na meta do médico, eu mesma falei para minha medica que quero perder mais kilos e ela ja me falou q estou muito bem com o peso q estou 62 kg, ela disse q devemos contar o peso da pele q sobra ela disse q se for pesar a pele da para tirar +/- uns 5 kg...isso eu ficaria com 57 kg e isso já é um peso bom... Agora bora lá ...só manter mesmo com a dieta... há outra coisa, qnto vc tem de altura? Beijos vc esta cada vez mais linda

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani sua linda! Já esta satisfeita com sua meta é! Que coisa boaaaaa! Mas a nutri quer 60??? Pensa nisso! Se o que te incomoda é a flacidez, pensa o seguinte...se consegues emagrecer mais um pouquinho certamente com a academia musculação você consegue dar um up com certeza!!! Menina tu ta D+++++ de linda ehhehe sou tu fã kkkkk beleza!!!! Aiii eu quero chegar aos 65...mas se vir 60 eu agarro com toda vontade e me viro na academia depois hehehehe beijos lindona, e não me esquece viu ;)

    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!