Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

1 ano e 2 meses depois...

Oi gente! Como vão vocês? Eu nem acredito que ontem completei 1 ano e 2 meses dessa nova vida...onde eu pude renascer e voltar a ser quem eu realmente sou! A Danielle Santana estava escondida não sei onde, hoje eu vivo feliz pq Deus me fez renascer! Posso não ser a pessoa mais linda do mundo...meu corpo tem marcas irreparáveis, mas que com certeza me tornaram uma pessoa melhor!
Eu estou muito feliz! Nem tudo são flores...mas há bastante flores para fazer um lindo jardim! rsrsrs
O retiro foi ótimo, me senti tão feliz, tão realizada!! Acho que algumas pessoa não estão conseguindo assimilar bem o que aconteceu na minha vida, os mais próximos, os amigos mesmo, demonstram claramente a alegria por minha vitória, outros eu posso sentir o olhar me condenando, talvez me achando muito exibida, amostrada como dizemos por aqui! rsrsrs Mas não sabem eles que não é isso, é que agora eu faço questão de viver tudo o que me privei todos estes anos!
Aos amigos de verdade, muito obrigada pelo apoio, pelo carinho e compartilho com vocês a minha vitória...aos demais, que Deus lhes perdoe pelo julgamento!
É por isso que amo essa frase:
" Só quem já cruzou desertos
saberá chorar em frente ao mar"
Vão em frente gente, nunca desistam dos seus sonhos! 














E depois de tudo...ainda perdi peso :P kkkkkk
Desejo muito sucesso a todos (as) vocês! Deus os abençõe!
55 kilos eliminados para a glória de Deus!

8 comentários:

  1. Meus Deus.
    Outra pessoa.
    Esta linda.
    Deus abençoe vc menina e parabens

    ResponderExcluir
  2. Noossa amiga.....é outra pessoa!

    Liiinda sua determinação. . .#admirável.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani, vi as fotos do retiro no seu face, ficaram excelentes, e que bom esse momento, de reflexão, a dois, pro casal, te desejo mais e mais felicidades, e seja exibida sim e sempre, afinal nós conseguimos...bj
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Você está muito linda, forma um casal lindo com seu marido.
    Não vejo a hora de postar umas fotos assim bem linda com meu gato, com certeza ele merece (risos)
    Adorei essa ideia de retiro, acho que vou pensar em algo parecido pra fazer com meu marido, vale a pena um momento assim só nosso!!!
    Parabéns não só pelo resultado físico, mas também pelo alto astral, isso é ótimo principalmente pra quem está prestes a operar como eu, dá um gás danado!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuus amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá estou visitando vários blogs, porque vou me operar dia 26/11/2012. Estou ansiosa e com muita expectativa, fico me incentivando olhando fotos de pessoas vitoriosas.Por favor se ler esse comentário, ore por mim. Para que o Senhor Jesus estenda suas mãos nessa hora. Meu nome é Valéria Efigênia Ribeiro, moro em Lavras MG. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!Seu blog me deixou com a esperança ainda mais risonha! Em breve começarei minha jornada rumo a bariátrica! Ore por mim também! Beijos, Bianca
    http://aesperadabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda n acredito qdo vejo seus "antes"!
    Ta linda!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!