Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COMO FOI O RETORNO COM A NUTRI!



Oi gente! Estou atrasadinha aqui né! Minha vida tá uma correria danada, assim como a de vocês! rsrsrs
Mas é que essa semana, foi "aquela semana" em que minha vida pára...kkkkkkkk A dona M chegou e fiquei mal demais!!! Hoje estou quase boa :D
Fui na nutri semana passada, minha anemia não é grave, mas precisa de cuidados sim...pq há 3 meses quando fiz os outros exames, ela não tava baixa, então caiu muito...é importante cuidar logo! Se eu tivesse ido na nutri quando fiz os outros exames, ela já iria tratar, tava normal, mas já indicava que estava caindo, mas por falta de verba (din din), eu não fui...agora já era! rsrsrs
Vou continuar tomando o noripurum e trocar o centrum pelo materna, que é mais rico em ferro.
Acho que hoje vou pegar o cardápio com as mudanças na alimentação, pois o que estou seguindo ainda era para perda de peso, coisa que já não preciso mais...até ela concordou que já está bom, nem insistiu na meta! rsrsrs
Estou no imc normal, também pedi pra ela dar um up no cardápio, pq quero ganhar massa muscular, acho que ela vai colocar algum suplemento, vamos ver :D
No mesmo dia da nutri fui na inauguração da livraria luz e vida no novo shopping daqui, enormeeee...o shopping Rio Mar, mas foi uma loucura!!! Aff! Que brinde mais suado! Tirei a foto pra eu e minhas amigas não esquecermos mais deste momento! kkkkkkkkk
Na outra semana foi aniversário da minha amiga Taciana, e nesse final de semana foi o aniversário da minha subrinha Adrielle, princesa da tia...4 aninhos! Amo muito minha princesa e peço que vcs orem por ela, pq a coitadinha tão pequena já tem uma história de vida muito triste e difícil. Mas deixa Deus trabalhar! Tô aqui pra trazer um pouco de alegria pra ela :D
Seguem algumas fotos, sei que vcs gostam, rsrs



Então é isso...não corri mais, e esse final de semana vou para o retiro de casais com meu amor, vou voltar cheia de fotos! rsrs Meu primeiro retiro com peso normal...nem acredito!!!!! kkkkkkkkkkkk
Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Ai Dani, é tão gostoso te ler. É tão bom ver essas mundanças positivas, é tão bom ver a alegria de se viver melhor. Tá muito mais linda. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Dani qual era seu cardápio para perder peso? Posta pra gente? Se você já postou pode me passar o link?? Agora é cuidar da saúde porque vc já está linda ;) Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vc está ótima.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!