Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 17 de novembro de 2012

FERIADÃO CHAATOOO, KKKKKK


Feriadão sem dinheiro, ô coisinha chata viu! kkkkkkkkkkk Muito bom pra descansar, mas eu queria era sair bastante, já passei muito tempo em casa e agora pra mim, toda oportunidade que eu puder aproveitar pra sair, é bem vinda! rsrs E pior é que meu amor, amigo e companheiro de todas as horas só vive trabalhando...ô exploração viu! :/
Tô aqui de bobeira e pra piorar, desde cedo tô sentindo tontura, ó anemia infeliz! Hoje mesmo já comprei o horrível do fígado pra comer essa semana, e comprei o polivitamínico materna, que a nutri prescreveu, então ficou assim: continuo tomando o centrum, agora aliado com o materna e o noripurum...juntamente com uma alimentação rica em ferro.
Agora é esperar a melhora. Não vejo a hora de ter minha disposição de volta, ando tão indisposta, sentindo muita fraqueza e essa semana nem fui malhar, e pra piorar tudo, estou ferrada nos estudos, minhas aulas estão super atrasadas :/
Comecei o post reclamando mas, ontem meu maridinho chegou tarde e cansado, e mesmo assim me convidou para dar uma voltinha...e me prometeu que vamos sair uma vez por semana pra namorar e conversar sobre nós dois, não é fofo?? rsrs
Tomei caldinho e comi camarão...delíciaaa...mas passear com meu amor não tem preço :)
Ah, já ia esquecendo, minha cachorrinha deu cria de novo, mais 4 pinchers...dessa vez  vieram 2 cachorrinhos cinzas, uns fofos! rsrsrsrs Ela e o pai são pretos, não sei o que houve, rsrsrsrs
Como sempre, tenho fotos, bjs pra vcs!
Almoço com meu filhão e minha subrinha linda

Almoço com a família e aproveitando pra namorar um pouquinho, kkkkkk...

Ontem à noite passeando com meu amor :)
Lindos!


5 comentários:

  1. Tem que ter um tempo para o casal mesmo! Ainda mais com filhos em casa, neh?
    Tomara que a anemia melhore logo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Isso é mesmo muito bom, sair com o maridão pra conversar, namorar, é tudo de bom mesmo.
    Agora menina, você e seu filho parecem irmãos!!! Você deve ouvir isso toda hora né? Mas é a pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, lindas suas fotos, super evolução magrela!
    Ta com anemia é? Ninguem merece! Se cuida e fica bem, se sentir indisposta é péssimo, tanta coisa pra fazer e o corpo não ajuda...
    Passear e namorar é tudo de bom mesmo, se joga!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Tome as vitaminas, coma couve figado, ajuda muito e diga xô pra essa anemia, namorar eh bom demais, beijar muitooooooo na boca tb eh bom, hehehe, só love pra vcs sempre...

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Acho que os nossos filhos devem ter a mesma idade... E o mesmo nome! Bjs , vc está linda, como sempre!
    PS_ A foto com o filhão é no Camarão do Léo?

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!