Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tô indooo...


Foto do depois tirada hoje com minha lilyzinha...
Gentem...tô indo nessa! Daqui a 1 hora estarei saindo, volto domingo! Orem por mim e pelo meu amado, estamos indo para aquele retiro que lhes falei...todo ano eu vou, mas esse ano é especial né! Primeiro retiro com pesinho normal...oba!!!!
Estou ansiosíssíma!!! Primeiro por tudo que Deus vai nos falar através dos preletores e iremos abençoar e ser abençoados por outros casais...agradeço a Deus por todas as ferramentas que temos para aprimorar nosso relacionamento :)
Segundo, amanhã à noite haverá uma festa anos 60...amoooo festas assim! Já fiz uma pra mim no estilo anos 80, mas anos 60, nunca fui...fiz até um vestido de bolinhas...ui ui...vou amar!
Terceiro que antes eu já amava tirar fotos, mas dessa vez eu vou me amostrar mesmo! kkkkkkkkkk Vou passear, vou namorar, vou tirar fotos, enfim, vou fazer tudo que antes não podia fazer por conta da obesidade. Ano passado eu fui, estava com uns 45 dias de operada, já tinha emagrecido, estava super feliz, mas como dizem, era apenas o começo! Hoje vou desfrutar com muito mais alegria e disposição!
E fora isso tudo, que é uma lua de mel mesmo né...um final de semana de aprendizado e lazer, Deus é muito bom! Espero chegar lá e voltar pra minha casinha em segurança!
Minha cachorrinha está para dar cria por estes dias, nas minhas contas, a partir de segunda...espero que ela aguarde eu voltar! rsrsrsrs
Domingo volto cheia de novidades e fotos, e durante a semana postarei pra vocês!
Um grande beijo!
Retiro do ano passado...
Antes...retiro de 2010

Antes, em um dos retiros e depois de 1 ano da gastro

Antes, no retiro de 2010, depois, 1 ano da gastro





Fiquem na paz :)

4 comentários:

  1. Eu também amo festa anos 60, Dani! É tudo tão mágico, né? As roupas, músicas, danças...
    Eu adoro!
    Se divirta, que vc merece, linda! Ah! dance moooito...kkkkkkkkkkkkk...
    Bjcas.

    ResponderExcluir
  2. Dani você está linda e vai arrasar, com certeza.
    Isso mesmo, tire muitas fotos pra mostrar pra nós aqui, eu fico muito mais animada vendo o sucesso das bariátricas, e fico ainda mais ansiosa pra chegar logo minha vez...
    Façam uma viagem, que Deus acompanhe vocês, e que vocês se divirtam muito.
    Parabéns pelos resultados!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser muito bom esse retiro, aproveite bastante, quero ver as fotos,bj.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. ola, sou Beatriz, nossa como você esta linda quanto diferença, parabéns e sucesso.........bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!