Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VAI COM DEUS VOVÓ :'(

Até um dia vovó!
Oi gente! O post de hoje é triste...não tenho muito o que falar! Ontem já acordei com a triste notícia que minha avozinha querida havia falecido :(
Minha mãe está arrazada! Ela era minha única avó viva (tenho outra, mas é de consideração, é madrasta do meu pai). Ela tinha 89 anos, estava acamada, morou um tempo com minha mãe e atualmente estava morando com minha tia. É incrível como a dor e a saudade vem com força quando a pessoa morre, pois enquanto ela vivia, tinha saudades e tudo, mas sabia que a hora que quisesse, ela estava lá, mas agora, só na glória que a verei novamente, pois disso eu tenho plena convicção, ela está nos braços do Pai agora, e um dia vamos nos encontrar de novo, para viver a vida eterna ao lado do glorioso Deus.
Agora fica a saudade, que dói demais!
Minha mãe está destruída, não sei como ela está suportando...
Hoje no face, escrevi um texto pequenino, mas que expressa meu sentimento neste momento, pela perda da minha vó.

"SAUDADES...
saudade daquele cheirinho de café fresquinho na cozinha, saudade do cafuné, saudade dos seus conselhos, saudade de quando me contava histórias...não aquelas pra dormir, mas histórias de Deus, histórias da bíblia

...saudades de quando me ensinava como ser uma boa dona de casa, uma mulher exemplar, saudades de quando ia cuidar de nós nos momentos de dificuldades, saudades das suas histórias sobre antigamente, saudades dos contos do interior, saudades das comidinhas gostosas, das brincadeiras no quintal, saudades de quando me ensinava a orar...saudades, eternas saudades!
Te amarei pra sempre vó! Agora vc está onde sempre sonhou: nos braços do PAI!"
 
VOVÓ NICINHA, UMA MULHER INESQUECÍVEL! ETERNAS SAUDADES!!

Ass: Sua neta Danielle Santana

Eunice Santana

4 comentários:

  1. Eu sinto muito de verdade Dani.
    Que Deus dê forças pra vocês, principalmente pra tua mãe, pois nessas horas só com apoio divino pra superar...

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos

    LINDONA dia 20 já está chegando, precisarei de algumas informações p terminar o post PROJETO BARBIE 2012.

    vamos lá:
    Meta final
    peso atual
    imc atual
    manequim atual

    bjs te espero por lá http://xaneleborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!