Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

1 ANO - A COMEMORAÇÃO!

Boa noite gente! Como muitos já sabem, pois me acompanham no face...dia 12 completei 1 aninho de gastro, e claro, saí com a família para comemorar!!
A princípio iriamos a um restaurante de frutos do mar, mas a maioria votou e venceu...acabamos indo a um restaurante de rodízio de massas...foi muito legal e divertido, apesar que eu só comi 1 fatia de pizza e comi um pedacinho de uma pizza doce, rsrsrs Mas foi ótimo! Eu esqueci de levar a carteirinha de gastroplastizada (pq mudamos a rota já a caminho, rsrsrsrs), mas mesmo assim meu marido falou que eu era operada e eu paguei igual a criança! kkkkkkkkkkk
Então seguem algumas fotos pra quem ainda não viu!
Beijos!!!!













10 comentários:

  1. Lindissima...Parabens pela vida nova.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    Muito linfo seu blog. Parabéns pelas vitórias!!!
    Vou te seguir!!!!

    Esta convidada a dar uma passadinha no meu tbm!!!!
    http://raquelmarini.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani, como você está linda! Parabéns pelo sucesso. Outra pessoa realmente. Eu também fiz umas comprações recentes com algumas fotos e fiquei impressionada, mas você está ótima. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida vc está lindíssima, muitos bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Que data importante né Dani, acompanho suas vitorias no seu blog e me sinto muito feliz por vc, abraços.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelo seu 1º ano muito bem vivido. Que tudo corra bem e que você continue a brilhar correndo por aí. A corrida é estimulante e um excelente exercício para nos manter ativos e trocar a comida pela estrada não tem preço.

    Convido-a a conhecer o meu blog, onde também falo sobre cirurgia Bariátrica (fiz em 2008) e relato sobre minha experiência de atleta atualmente.

    http://correbocao.blogspot.com.br

    Um abraço e parabéns novamente.
    Guilherme Baron

    ResponderExcluir
  7. Comemorar é bom demais né amiga...
    Vou estar solicitando a minha carteirinha de gastroplastizados também com Dr. Arnaldo... soube agora a pouco que existia e é muito justo vc não pagar o valor real de um rodízio. Muito feliz por vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda!!!
    Estou começando a minha luta agora, e em busca de força e coragem p/ realizar esse sonho! Boa sorte ai querida!!! E se der... me faça uma visitinha ^^ Mas ainda estou no começo!! ^^

    http://minhacinese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!