Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACADEMIA E LIVRO

Olá pessoal!!!

Graças a Deus consegui o dinheiro pra pagar a academia. Depois de quase 2 semanas sem malhar, voltei hoje :D

Fui morreeendooo de preguiça, mas fui! Já estou sentindo as dores no corpo! kkkkkkkkkkk
Faz parte!
Quero ver quando é que vou criar vergonha na cara e ir a semana toda sem farrapar, rsrsrs
Gente, eu não sei se já havia comentado aqui, mas eu amoooo ler!
Ultimamente estava meio desanimada, e meu vício na internet e no facebook me atrapalharam um pouco, mas agora estou retomando este velho e bom hábito, pondo minhas leituras em dia :D
Eu tenho mais de 50 livros, alguns ainda estão lacrados...não tenho mais pq já doei bastante para a biblioteca da minha igreja, a qual eu sou responsável.
Quem tiver interesse, pode me adicionar no Skoob, uma rede social só para leitores, é muito legal! Lá vc monta sua estante virtual, adiciona amigos, participa de comunidades de livros e autores, enfim, passem lá, quem gosta de ler vai gostar.
Minha humilde estante de livros...tenho mais de 50!

Atualmente parei tudo (eu leio 3/4, até 5 livros ao mesmo tempo, rsrsrs) e estou lendo só este livro aí...A PEREGRINA, e estou amando!!! Já havia lido o peregrino, mas pra falar a verdade achei um pouco difícil de entender...aí assisti o filme e fiquei apaixonada...mas com a peregrina, só a leitura já está sendo maravilhosa! Ai como eu queria que tivesse o filme também! rsrsrs

Quando eu leio, eu viajo, fico imaginando cada relato, por isso que gosto de ler o livro e depois ver o filme, rsrsrs Se bem que o livro é melhor, pq dá mais detalhes :)
Eu recomendo a todos vocês que leiam esses livros: O PEREGRINO e A PEREGRINA

Quero aproveitar e dar as boas vindas aos novos seguidores do meu bloguinho! Mais amigas (os) pra interagir! Amei! Sejam todos muito bem vindos, fiquem à vontade. Qualquer coisa, tem meus contatos aí do lado.

Por hoje é só!
Tô muito cansada!!
Fiquem na paz!
Beijosss!!!

6 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que você conseguiu voltat pra academia.Daqui a uns dias sou eu que vou virar marombeira...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dani, amei a dica do skoob. Amo lê e vou aderir. Força amiga, a preguiça tem que ser vencida... kkk bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai Dani, preciso providenciar academia pra ontem!!! E tambem adoro ler, faz muito bem em deixar a net um pouco de lado e ler. Tambem ando relapsa com leitura,espero voltar logo ao bom hábito!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. ola, meu nome é Beatriz Paiva,sou de Maringá/PR estou amando seu blog...você é realmente uma guerreira, é o que digo as irmãs da igreja todas nós temos uma Débora dentro de nós.
    Olha estou esperando o plano de saúde me ligar para realizar minha cirurgia ganhei na justiça a tutela antecipada, tenho 1,67cm e 112kg (IMC 40.15) e peço a todos que orem por mim...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ler é bom demais, tb gosto de ler, excelente dica vou procurar pra ler, bjos.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de ler Dani. Adorei o novo layout, está lindo.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!