Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gripe e perda de peso

Oi gente! Eu tô passando rapidinho pra dar notícias! Estou com uma gripe chata e terrível, hoje passei mal depois da academia (e olhem que não malhei quase nada!). Estava boazinha ontem, hoje acordei doente! Fora isso, tá tudo bem por aqui. A TPM já tomou conta de mim! rsrsrsrs
Saiu o resultado das provas da faculdade, fui bem, graças a Deus, mas pretendo fazer a AV3 pra melhorar as notas que não foram boas na AV1.
Quanto minha alimentação, continuo seguindo tudo direitinho, comendo de 3 em 3 horas e tentando comer alimentos mais "normais", pois continuo perdendo peso e tô começando a não gostar muito disso (que diria né!), mas é que eu tô ficando muito flácida e não vai melhorar nem com musculção, tenho certeza. O pior não é nem a flacidez, mas as estrias, e quanto mais magra, mais elas aparecem,  fica aquela aparência de braço engilhado, kkkkkkkkkkk
Não tô reclamando heim, tô só explicando pra vcs o pq de não querer emagrecer mais, pois ainda nem cheguei na meta da nutri, mas já cheguei e até passei da minha, rsrsrs Quero ficar com no mínimo 60 kgs, mas na verdade mesmo os 65 kgs já estavam bons, já estou com 63,6 kgs, estou feliz demais, e como já falei antes, minha meta não é ser perfeita, é ser feliz!!!
Na próxima quarta feira completarei 1 ano de cirurgia, sucesso total!!! Sou muito grata a Deus por isso!

Beijão e boa noite pra vcs! Xeroooo


12 comentários:

  1. Dani..como te falei, continue se cuidando viu...tapa o nariz e engole o chá...rsrsrrsrs Mas vc está ótima, quanto a vc não gestar gostando da perda do peso te digo q estou na mesma..estranho isso né? sei lá, ainda falta 4 kilos pra meta do médico..mas estou com medo...não sei por qual motivo...estou com 73 e mega bem, mas as pessoas falam q se eu perder 1 kilo vou ficar com cara de doente, desnutrida...aff, to com medo agora..kkk mas to feliz e com muitaaa saúde...isso é o q impota né...bjuu e muito sucesso pra ti viu. bjuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este primeiro ano! Você está linda! Eu já emagreci tudo e a flacidez da barriga e dos seios é que me matam, no mais tá tranquilo!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha lida, esta ótima. que bom que atingiu o objetivo ja no primeiro ano, agora, rumo a manutenção.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Estou um tantão sumida mas não esqueci vc não, viu?
    Vc está linda e não tem que emagrecer mais nada mesmo!
    Rsrsrs tão bom, né? Bjs sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando a hora de mais uma comemoração, fazendo tudo direitinho vc vai conseguir manter seu peso e estar sempre saudável, e eh isso que importa, bjos.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Dani sua linda!!! Ta bem pertinho da comemoração né! 1 aninho de gastro, ô beleza! Fico feliz por vê-la bem, meu carinho por ti é grande! Desejo que Deus esteja abençoando sua vida, sua família, e que toda essa energia que você esta agora conquistando seu peso, que consiga fazer muitas coisas, e principalmente se amar! Parabéns lindona, um grande beijo com carinho Jú Abreu.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dani, tá magrinha, um arraso! Este tempo é terrível né? Cuida direitinho dessa gripe. Bjoca.

    ResponderExcluir
  8. vc estar maravilhosa Dani, uma linda mnulherr
    melhoras viu sucesso a vc sempre!

    ResponderExcluir
  9. Tá linda, Dani!
    Acho q vc j está super bem mesmo!!!
    E virada na corrida, né?
    Vi no face!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Você está ótima,acho que não precisa emagrecer mais..porém se a nutricionista disse..Gostei do seu blog e da sua história e já estou te seguindo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Vc ta linda!!!!!
    Ninguem merece gripe :/

    ResponderExcluir
  12. Amiga, parabéns pelos estudos, melhoras aí na gripe, e adorei o look, está a cada dia que passa mais linda...
    Bjs e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!