Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MUDEI DE NOVO!

Boa noite meu povo lindo!!
Como vocês estão?
Como podem ver, mudei o blog de novo! rsrsrs Vou ficar mudando até ficar do jeitinho que eu quero...deixei todo pretinho pq combina com essa imagem da águia, que eu achei showwww!
Eu tô na correria de sempre, e de quebra cheia de compromissos...reta final do período na faculdade, é prova, relatório de estágio, pesquisa e tudo que tenho direito!
No mais, está tudo bem...
Eu fiquei muito preocupada ao ver que estava perdendo peso muito rápido...aí comi umas bobagens para não perder mais...acabei ganhando 1kg, rsrsrs Pois é! Sexta feira eu vi que estava com 62,9 kg...aí eu comi um pouco a mais estes dias pra não continuar perdendo, aí acabei ganhando...agora tô com 64kg, aff! Mas é assim mesmo, agora nessa fase tenho que encontrar um equilíbrio, vou marcar consulta com a nutri para o próximo mês e ver como faço pra manter o peso estável de forma saudável, e pra ver direitinho o melhor peso pra mim...ainda não sei bem o que eu quero.
Já faz quase duas semanas que não malho...primeiro foi o feriado, depois a gripe, e agora, tô sem dindin pra pagar a academia (não fui semana passada, acabei gastando o dinheiro) kkkkkkkkkkk
Mas vou resolver isso! rsrsrs
No mais, sem novidades!
Prometo voltar logo e visitar vocês...eu até visito todos, mas não consigo mais comentar no blog de todos, o tempo não dá...mas aos pouquinhos vou visitando todos, e deixando os recadinho, vcs são mais que especiais pra mim.
Que Deus abençõe a todos!
Beijosss!!!

3 comentários:

  1. Gostei do novo layout do blog, gosto demais desse contraste do preto e branco, por isso que o meu tem essas cores, bjos Dani.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Ola !!!

    Obrigada pela força !!
    Tambem adorei seu cantinho !!

    ResponderExcluir
  3. ameii o noovo lay Dani, ficou mega lindooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!