Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

10 MESES!! :)

Já se passaram 10 meses! Nossa!!! Como passou rápido! Graças a Deus estou bem e feliz com minha decisão...faria tudo de novo!
Já se foram mais de 47 kgs, pra nunca mais voltar! :)
Tenho muita coisa pra comemorar...tenho minha vida de volta, e tenho as marcas da obesidade em minha vida...sofri muito, mas acredito que tudo que passei me tornou uma pessoa melhor. Só sabe entender o sofrimento de um obeso, quem já foi um...é barra! Talvez eu não tivesse a visão que tenho hoje sobre esse problema, se não tivesse sentido na pele! E por falar em pele...hahaha...tem pele sobrando pra tudo que é lado, e estrias também! São as marcas...marcas do que se foi...mas tb marcas da minha vitória. Não vou dizer aqui que elas não me incomodam...incomodam sim, bastante...mas não são nada perto de todas as doenças e problemas que a obesidade me trouxe...o incômodo agora é apenas estético mesmo...rsrsrs, mas perfeição nunca foi e não será a minha meta :)
Termino por aqui...estou "naqueles dias" horríveis, e quem me acompanha já sabe do meu sofrimento todo mês...
Vou deixar pra tirar fotos no final de semana...pois hoje estou "derrubada" e muito inchada! kkkkkkkk Mas deixo uma fotinha comparativa em comemoração aos 10 meses...foto que foi tirada ontem, então está valendo! hehehe

Beijos e fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Parabéns Dani, cada dia mais linda e magerrimaaaaa sucesso parabéns felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Dani, nossa já tem isso td.
    vc está linda
    parabéns por sua conquista
    Deus a abençoe!!!

    Magrelaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    vc tá bem demais!!!
    Um arraso!!!
    PARABÉNS!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dani, como te entendo em todos os sentidos de fazer tudo de novo e tb a parte das peles quando eu for tira vai ai mais uns 10 quilos,mas vc esta muito bem continue assim muitos bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amiga!!
    Você está cada dia mais linda...
    Beijos
    Ana Banana

    ResponderExcluir
  6. Quanta diferença!
    Você está linda!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Vc tá ótima!!! Lindona. Parabéns.
    E fique bem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Dani, fico muito feliz com sua vitória, as dificuldades na vida de obeso são muitas, mas precisamos vencer sempre né. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  9. nossa vc está ótima!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens Dani!!!
    Tambem acho que ter atingido a obesidade nos faz melhores em relação a muita coisa, nos torna mais humildes,nos ajuda a ver que temos limites. Isso é uma das suas maiores conquistas. Fora os -47kg, que é uma mega conquista!!!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Fala magricela...hehehehe.
    Menina vc tá d+ heim...Metidona toda!!!
    Saudades do seu cantinho. Parabéns pelos 10 meses q já já se fecham no seu primeiro aninho. Feliz pelas suas vitórias e por saber que vc tá bem...Bem mais linda!!! kkkkk
    Bjão gatona. ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!