Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 29 de julho de 2012

MINHA PRIMEIRA CORRIDA DE VERDADE!

Oi gente! Dei uma sumidinha básica né!? rsrs Desculpem mais uma vez! rsrs Essa semana foi muito corrida! kkkkkkk 
É com muita satisfação que venho aqui dizer que ontem, após 10 meses e meio de gastro, participei da minha primeira corrida de rua de verdade! Corri os 5 km pela primeira vez na vida, fui até o fim, sem parar...só caminhava para beber água (gole né, já que o estomaguinho não deixa beber quase nada, rs) e logo voltava a correr. Já participei de outra corrida de rua no mês de março, mas fiz a prova caminhando, e não correndo! Acho  que vcs lembram...eu até levei Gabriel, meu filho mais novo :)
Essa foi diferente! Fui pra correr mesmo, e me surpreendi comigo mesma, pensei que não ia conseguir :) E eu tava super cansada, pq ontem foi niver de meu filhote, 9 aninhos...a corrida foi à noite, perdi a inscrição, mas não perdi o evento! Marquei a festinha do meu filho para as 16 hs...às 18:30 hs terminou e fui me arrumar para correr...eita! Mas não perderia por nada! rsrs
Me inspirei muito na Tiane Brites, tb conhecida como magra emergente, rsrs, pois apesar de meu marido ser meu maior incentivador, foi no exemplo dela, que já foi obesa um dia, que vi que realmente isso era possível. Então gente, tá aí a prova de que podemos tornar nossos sonhos realidade! Algo que eu achava impossível, fui capaz de realizar e estou muito feliz por isso! Nunca corri na vida, nem educação física eu fazia na época do colégio, porque tenho asma e sempre era "dispensada" das aulas. Foi preciso passar pelo vale da obesidade, para descobrir toda a força que tenho dentro de mim! Essa semana meu marido me chamou pra subir na segunda laje da casa (a laje do primeiro andar)...nossa! Alto pra caramba, e eu não subo nem em muro...pernas bambas, tremendo mais que tudo, criei corajem e subi! Não que eu esteja me pondo em perigo...eu tava morrendo de vontade de subir, por isso resolvi ir! rsrsrs Que sensação boa, de fazer o que eu tenho vontade e de vencer meus maiores medos! SUPERAÇÃO, essa é a palavra que está em alta na minha vida! Me supero a cada dia! Quanto a dieta, tô indo bem...só hoje que...deixa pra lá! kkkkkkkkkk 
 Que venham mais desafios! Agora quero participar de tudo, eu tenho sede de viver! Bjsss e aproveitem as fotos (quem gostar né!) rsrsrsrs 
Bye bye!













6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindona.
    Essa é a prova de que não devemos desistir dos nossos sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani pela SUPERAÇÃO, vc ta mostrando que é possível realizar grandes sonhos que a obesidade nos impedia de realizar...eu imagino a sua felicidade quando chegou no final da prova, estou muito feliz por vc, quando eu crescer tb quero correr hehehe...bjos...Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog|http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog|http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, vc está muito linda e fininha, parabéns mesmo pela preserverança!!!

    Bjs da Mi

    ResponderExcluir
  6. Poxa que atleta!!!
    Eu quero também!!!

    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!