Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oiii...são muitas novidades!!! rsrsrs

Oi gente! Nem vou contar tudo...estou muito feliz, e iria escrever demais!!
Não deu tempo de vir atualizar o bloguito pq eu tava muito ocupada organizando a biblioteca que sou responsável lá na igreja...depois conto mais pra vcs...amooo esse ministério que Deus me confiou!
Sofri com TPM e infelizmente comi chocolate a semana toda! Aff!! Não muito...mas comi todos os dias...agora tenho que parar! rsrsrs A TPM se foi, e a vontade de comer esse veneno tá indo tb...rsrsrs Mas tá difícil! Bora que ainda tenho que exterminar 8 kilinhos...rsrsrs
Passados esses dias terríveis de TPM e da chegada da maledita, agora estou bem, feliz e me sentindo bonita de novo.
Hoje fui ao cinema com a família, assistimos a era do gelo 4...nossa!! Foi bom demais! Altas gargalhadas...agora eu saio com meus amores e consigo me divertir também...antes eu só acompanhava os coitados! kkkkk Era o mau humor em pessoa!
Faz mais de 1 mês que tô querendo comprar um sapato fechado e com salto pra mim...comprei uma meia preta e nada de poder usar sem o sapato...meu sonho!! rsrsrs
Hoje maridão comprou um pra mim...não é bem o que eu queria ainda, vou começar pelos saltos menores pra poder me acostumar, depois compro o sapato dos meus sonhos! kkkkkkk
Me admirei sabem com o que? Eu calçava 37, e ultimamente tô calçando 36...mas hoje tive que comprar o sapato 34! kkkkkkkkkkk O 35 ainda ficou saindo quando eu andava...o pior foi que ficou meio estranho, pois minhas pernas ainda estão super grossas, e aquele pé pequenininho...aff...mas fazer o que né! Tô magra em cima e gorda em baixo! kkkkkkkkk (Nunca tô satisfeita! rs)
Agora à noite fui passear com maridão...comi camarão, casquinho de carangueijo e caldinho de sururu...hummm....foi meu jantar! rsrsrs
Agora como sempre, deixo umas fotinhas pra vcs conferirem, rsrsrs Bjssssss
Prometo que depois volto com mais calma, rs
Bye bye...
Melhorou heim!!? rsrs

Antes e depois...há quase 1 ano atrás e hoje! :D

Cruzar as pernas...antes, missão impossível! rsrs

Fotinha antiga, ainda não tava no peso máximo...tirada no dia do meu niver de 30 anos, e a outra atual, tirada hoje com minha meia preta e meu sapatinho de salto! rsrs

Pernas grossas...não emagrecem, kkkkkk

Eu, amor e meu filho mais velho :D

Um tikinho de cada um...rsrs

Meu sapatinho numero 34

Essa é pra mostrar que não estou perfeita...olha o bracinho que lindo! rsrsrs Mas tô felizzzz

6 comentários:

  1. Ah Dani, ta tudo lindo, tudo ótimo!!!
    Sabe que eu tambem sofro desse mal do pé pequeno? Consigo calçar até o 33, mas se for calçado fechado,procuro comprar sempre o 35 pra não ficar muito estranho. Mas em alguns casos,como o desse seu sapato, não tem jeito né? Tem que ser a numeração pequena...
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre calcei 34, engordei e passei a calçar 35. Fora a aliança que tinha virado 16 ou 17 e agora voltou a ser 12.
    Vc tá ótima, adorei as fotos e principalmente saber da sua animação.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esses programas de família, tb depois da cirurgia estou mais sociavel, to indo ate p pagode kkkkkkkkkkkk, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Tudo maravilhoso!
    Sabe que quando comecei a engordar calçava 37 e terminei com 38/39, espero que no emagrecimento eu volte para o 37. Dani, comece mesmo com sapatos mais baixos, eu estou fazndo assim, e depois o saltão...

    bj

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaa dani, e até o ôculos tha mais largo em vc, vc estar um arrazooooooooooooos sucesso

    ResponderExcluir
  6. nosa que diferança!! parabéns!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!