Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

EXAMES DE SANGUE - A SAGA! KKKKK


Olá gente! A parte mais chata depois da cirurgia é ficar fazendo os exames de 3 em 3 meses...rsrsrsrs
Dessa vez até atrasei um pouco...era pra fazer com 9 meses e fiz agora, quase com 10 meses, rsrsrs
Odeio exame de sangue...não, não tenho medo...é que minha veia é difícil...fina e fujona! kkkkkkkk

Mas graças a Deus que hoje deu tudo certo e a moça pegou a veia de primeira! E foi à vácuo...uma coisa raríssima no meu caso! rsrsrsrs Gente...foram 4 tubos! Misericórdia!!! kkkkkkkkk
Hoje acordei com uma baita dor de cabeça...fui fazer o exame na maior preguiça...tempo friozinho...chuvinha boa...mas fui! Chegando lá levei um susto! Não tinha ninguém no cerpe!!!! Isso é um milagre!!! kkkkkkk Acho que a preguiça não era só minha! rsrsrsrs

Agora é esperar os resultados...amanhã ficam prontos, só o de zinco que vai demorar um pouco...só fica pronto dia 17! Ai ai...ando tão mole...espero que não de nenhum resultado ruim.

A dor de cabeça tava demais, só passou agora no final da tarde :/

Segue uma foto minha com minha princesa Adryelle e minha cachorrinha nina...ela tá tão fofa! Vcs não fazem idéia!! rsrsrr

Beijos pra vcs!

10 comentários:

  1. Lindinhas suasmeninas Dani!
    Tambem nãocurto fazer exames e tambem não é por medo, minha veia é ótima! Mas simplesmente não gosto... Nem de exame, nem de consultas. To com meus exames a mais de um mes já e ainda não fui levar para o doutor, kkkkkk!
    Mas espero que fique tudo bem com os seus!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer esse mês....
    É uma novela tb, minhas veias são muitoooo finas e as boas muito profundas... Achar quem tenha uma técnica potente é fundamental!!!
    Dani, vc tá outra! Tá LINDA!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. exames são necessários, temos que enfrentar sempre pro bem de nossa saúde, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. OI amiga,
    Obrigada pela visita lá no blog...

    Também to que nem você... Tomar citoneurim é fácil, difícil é achar uma veia pra tirar um sanguinho, aí já viu!!!
    Você tá ótima... Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Que fofa sua princesa!
    Vc tá muito bem. Se Deus quiser os exames serão ótimos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. sábao fui fazer o meu, 10 vidrinhos :p

    ResponderExcluir
  7. tb tenho esse problema, minha veia é ruim de achar.

    linda sua princesa.
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!! Que saudade de tú...

    Voltei de verdade viu??

    Passei rapidinho só pra te visitar e deixar um recadinho. Tá uma gatona heim???

    Bjocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Estou na mesma situação Dani, este tal de zinco serico... rsrsrs. As três são lindas. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. kkkk. Quase ninguém gosta mais é necessário.Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!