Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Retorno com cirurgião e novidades de novo! rsrs

 Olá!! Bom dia!! Retornei no cirurgião ontem pra levar os resultados dos exames...estão bons, mas não ótimos como da outra vez, rsrsrs...também né...a bonita aqui esquece de tomar o centrum todo dia :/ 
Ele esqueceu de pedir um...o da vitamina B12, vou ter que tirar sanguinho de novo, rrsrs...espero que esteja bom também! rs
Tô notando que meu cabelo voltou a cair um pouco...vou ter que retornar na nutri. Estou muito feliz, o dr. perguntou se ainda estou perdendo peso...respondi que sim...devagar, mas estou perdendo, melhor assim, não é? Agora não tenho mais pressa! A consulta com nutri e cirurgião são minhas preferidas, rsrsrs, afinal, sou muito grata a eles, só não gostei pq maridão não ficou comigo... ainda de quebra fui reconhecida por um casal que lê meu blog, rsrsrs Ela estava lá pra marcar a cirurgia, e o marido veio falar comigo...kkkkkk Foi bom saber que o blog tem ajudado as pessoas, rsrs Esqueci de perguntar o nome deles...mas peço a Deus que dê tudo certo e que fiquem tão feliz quanto eu estou! E espero que deixei alguma notícia aqui pra gente :)
Só uma coisinha me deixou triste nessa última consulta... VOU TER QUE OPERAR DE NOVO!!
Pois é! Na tomografia que fiz há alguns meses deu uma pequenina hérnia, mas agora ela aumentou e tá me incomodando...dói :/ Ele me sugeriu tentar aguentar por mais uns 5 ou 6 meses, pq aí ele me libera pra fazer a plástica e faz tudo de uma vez só! Eu estava na dúvida se faria ou não a plástica da barriga, mas agora decidi que vou fazer mesmo, pois vou ter que operar a hérnia de todo jeito! Então se é pra operar, faz logo tudo! Provavelmente, se fosse só por estética eu não faria...eu digo "provavelmente" pq eu estava tentando criar coragem pra fazer, acho minha barriga horrível...não por causa da flacidez pós gastro...eu já achava desde que tive meu primeiro filho, pois ficou cheia de estrias, e não vou mentir, isso sempre me incomodou. Com a obesidade ela tava mais esticada, kkkkk aí não liguei tanto, tinha outras coisa para me preocupar, mas agora voltou a me incomodar...é muito feio! Não...não vou postar fotos! kkkkkkk
Eu disse...dr, tenho medo de fazer a plástica, na verdade, tenho medo de todas as cirurgias...aí ele falou: Vc teve coragem de enfrentar essa cirurgia que foi bem mais arriscada, vai ter medo da plástica?? kkkkkkkk Pior que é né! Os riscos eram bem maiores antes por conta da obesidade, da hipertensão e de todos os problemas que não me pertencem mais, rsrsrs Quando tem que acontecer algo errado, acontece e pronto!
Vamo simbora!!! Eu não quero ser perfeita, eu quero ser feliz :)
 Ah, e só mais uma coisinha que eu ia esquecendo...
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
 

6 comentários:

  1. Dani,
    j q vc vai para faca faz logo tudo! kkkk
    O blog tem um poder de ajudar que a gente nem imagina.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Dani, essa semana conheci uma moça e ela falou que estava com um mês de plástica e que tinha comom vc uma hérnia. Operou as duas mas o cirurgião dela disse que para que a plástica ficasse boa ela teria que fazer lipo nas costas. Pois bem. Ela falou que só sentiu dor na lipo. disse que é terrível, mas na barriga não. Espero que isso te anime, pois eu sei que também terei de fazer e também tenho medo,mas isso me tranquilizou bastante.Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. isso Dani, fé em Deus e pé na táboa.
    Semana que vem faço minha endoscopia de um ano adiantada em 45 dias para poder operar logo essa hérnia infeliz.
    porque meu médico disse que em agosto já poderia fazer essa outra cirugia.
    mas eu não vou mexer na barriga não, num ficou uma Brastemp, mas eu to feliz com ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. táboa ou tábua?? aiaiai to ficando burrinha...

    ResponderExcluir
  5. Como a Beauty disse, vai pra faca, então faça o serviço completo, sucesso nessa caminhada. é muito bom ser reconhecido né, excelente ajudar outras pessoas,abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo flor, vai ficar ainda mais gostozona depois da plastica, espero que consiga segurar a hernia por 6 meses rsrs. beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!