Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 7 de julho de 2012

Voltei! Saudades de vocês!

Foto de hoje :D

Voltei gente!!! A correria passou, a tempestade acalmou e a tpm chegou! rsrsrsrs Resumindo tudo que tem acontecido, é isso! rsrsrsrs
Meus exames de sangue ficaram prontos...pelo que pude ver, está tudo bem, parecido com os que fiz a pouco mais de 3 meses atrás. Nada de deficiências, graças a Deus! Acho que minha falta de disposição é estresse mesmo :D
Minha casa ficou pronta essa semana...quero dizer, quase pronta! rsrs A parte de baixo já está prontinha...o primeiro andar também está pronto, só que faltam alguns detalhes... hoje colocamos a porta do nosso quarto e da suíte, aí fica faltando pintar...e no próximo sábado, colocaremos a porta do quarto de Biel. Depois disso só vai ficar faltando colocar a manta na laje, e o gesso no teto, mas isso só no final do ano...primeiro temos que nos reorganizar financeiramente.
A correria da faculdade tb deu uma trégua, 15 dias para descansar...daqui a pouco começa tudo de novo! rsrsr
A TPM já está me rondando...ando numa irritação danada! Tudo me irrita, até a respiração das pessoas, hehehe...tô tão chata que nem eu me suporto! Mas tô tentando me manter sensata, afinal, Deus não se agrada de uma mulher loucaa!! kkkkkkkk TPM não pode ser desculpa para pecar heim ^^ Mas eu confesso que peco muito nesse período! Deus tenha misericórdia!!!
Tô cheia de visitinhas atrasadas...depois vou visitar vocês! Fiquei muito feliz com a volta da Samy! Amiga, venha pra ficar de verdade tá!? rsrsrs
Beijos e até breve...lá vou eu lavar o banheiro e limpar o pó do chão (resquícios da bendita porta) rsrsrs
Xaauu!!!

5 comentários:

  1. Que bom que a reforma acabou(por enquanto)e vc está de casa nova.
    Ô amiga, obrigada pela força.
    Agora tá pertinho mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que as coisas deram uma acalmada para vc... Pois é minha vizinha voltou na blogosfera. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. essa TPM deve ser chata pra caramba hein, mas ainda bem que tudo está se acertando, abraços.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. VIM DEIXAR UM ABRAÇO!QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM.BJ

    ResponderExcluir
  5. Xiiii TPM é fogo!!!!
    Se cuidaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjão

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!