Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 10 de julho de 2012

A TAL DOR VOLTOU...

Boa noite gente!
A minha não tá muito boa...desde ontem a dor que senti aos 5 meses de gastro voltou! Quem acompanha meu bloguinho deve lembrar que há alguns meses atrás eu senti uma dorzinha que "parecia" ser gases, mas não era...fiz todos os exames, até uma tomografia computadorizada, e nada de descobrir a causa. Meu médico investigou tudo, não deve ser nada grave, mas não sei o que é...é muito chato, incomoda pra caramba...aff!!! Tenho volta pra ele essa semana...mas nem adianta muito, ele passa buscopam e do mesmo jeito que a dor chega ela vai embora...DE REPENTE!
Agora vou dormir, pq esse remédio me dá um soninho danado!!
bjssss

3 comentários:

  1. Eita que dorzinha danada de teimosa...
    Se cuida, Dani!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. que dor chata hein, te desejo melhoras e não seja nada demais. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Dani, sinto umas dorzinhas de vez em quando tambem, e meu gastro disse que podem ser gases mesmo, que realmente encomodam... E é bem assim mesmo, do jeito que elas vem, elas vão! Deve ser "normal"...
    Bjos e se cuida!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!