Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 21 de julho de 2012

EU ME DESAFIO!

Oi gente!!! Então...hoje eu tava aqui pensando...faltam 20 dias para meu niver e eu não sei se vou comemorar ou se vai passar em branco...não queria que passasse em branco, pq esse ano é mais que especial...afinal nem sei a quantos anos eu só comemorava niver gorda! kkkkkkk Eu queria mesmo era comemorar em grande estilo, mas a verba tá curta :(
Então eu mesma me lancei um desafio...daqui para o meu niver (dia 11 de agosto), eu gostaria de chegar a minha primeira meta: 65kgs! Nossa!!! Não teria presente melhor! Eu ainda tô perdendo peso legalzinho, pouco, mas perco...o problema é que tô comendo fora quase todos os dias, nada demais, porém não tô tendo aquela disciplina de comer alimentos certos, como no começo...então decidi que a partir de amanhã vou tentar priorizar os alimentos do bem...comer certinho, preparado em casa com todo amor e carinho, rsrs, sem neuras, mas pra ver se eu chego na minha meta até lá...acho que não é nada impossível nem fora da realidade...3 kgs em 20 dias acho que pode ser...e mesmo se não der, o que for embora eu tô no lucro, isso só vai me fazer bem! rsrsrsrs
Então vamos lá :D
O desafio está lançado...
bjsss

5 comentários:

  1. Adorei o auto-desafio, mas o mais importante de tudo é não deixar o teu niver passar em branco e muito menos não festejar como deve se por um azar do destino tu não bater tua meta! Faz uma coisa minimalista, pra vc, teu marido e filho, algum jantar especial. Se dê ao luxo de um mimo, por mais barato que seja. Vc merece o céu, isso é certo, mas já que a grana ta curta (e disso eu entendo) se dê pelo menos uma estrela!!! Bjsss amore.

    ResponderExcluir
  2. Adoro desafios, mas independente do resultado, vc já eh vitoriosa, vamos lá, torcendo por vc, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. So ter foco e o sucesso vem. Vai com tudo que vc consegue mais essa!

    ResponderExcluir
  4. Você já está linda,viu, Dani!Seu rostinho é outro!Parabéns, Querida!
    Vc já venceu! Bjs e boa sorte na nova meta que tenho certeza que vc vai conquistar.

    ResponderExcluir
  5. oi linda sei que esrou sumida mas estou aki me retratando...ta corrido e ainda por cima meu pc ta com problemas...Adorei ler seu cantinho de novo...vc ta linda!!!to olhando as meninas todas linda magrelas superdiferentes, fisionomia mudada...legal...vc tb ta show...vou fikar na torcida para bater sua meta...beijus e te cuida

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!