Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boa tarde!

Gente, hoje eu passei o dia atualizando meu bloguinho...afinal, estou em uma nova etapa! rsrs
Desde domingo, estou com uma baita gripe! afs
Hoje eu tô rouca e com uma tosse seca! Medo de crise de asma Jesus!!!
Faltando pouco mais de 1 mês pra cirurgia, isso não foi bom, mas tenho fé que vou melhorar...

Eita que o são joão tá chegando...detesto! Nada contra a festa em si, mas odeio esse período devido às fogueiras, um fumaceiro triste...aff! Geralmente tenho crise de asma neste período, mesmo fechando tudo, a fumaça entra dentro de casa, é uó! kkkkkkkkkkkk
Mas eu gosto do forrozinho (gospel ou romantico, bagaceira, tô fora!) rsrsrs
As comidas...ai as comidas típicas...isso não me pertence mais! kkkkkkk
Se eu invertar de me despedir de tudo, vou chegar aos 200kg, rsrsrs
Mas claro que vou aproveitar um churrasquinho, um queijinho na brasa, um milho cozido...mas tenho que me vigiar...canjica, munguzá, bolo disso, bolo daquilo...ah, não vou nem fazer, nem comprar...engordo só de olhar!! kkkk
O bom mesmo é o feriadão, né gente!!! Sábado meu filhão completa 13 anos, vai ter festinha...vou ter bastante tempo para preparar tudo...beijos pessoal!

Voilá!!! ;)

2 comentários:

  1. Oi Dani, Agora te sigo também!!!
    valeu pelo toque com os comentários!!
    Corrigi o probleminha...
    nem tinha percebido...
    hehe
    obrigada!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ler todo o blog.
    Que luta heim!!
    Se eu tivesse acompanhado as minhas batalhas no blog, seria mais ou menos assim também...
    ...quantas e quantas vezes me enchi de esperanção com dietas, academias, R.A.'s...
    e depois vinha a frustração de não conseguir emagrecer o suficiente e pior o reganho de peso.
    Achei vc parecida comigo e também tenho 1,57 hehe... baixinhas... nós duas...
    Meu IMC hj está entre 40 e 41. Nã vejo a hora de operar logo.
    Tô torcendo muuuuuito por você também. Vc deve operar antes de mim ainda...
    um beijão.
    Sucesso, amiga águia!!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!