Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CONSULTA COM CARDIOLOGISTA E PNEUMOLOGISTA


Cheguei umas 13hs no cardiologista, tinha consulta com o pneumologista e era no mesmo horário, só que o pneumo era ordem de chegada, então deixei pra depois! O nome do meu cardiologista é Dr. Pio Braga, marquei pra ele pq tinha vaga, e a minha antiga, Drª Maria da Graça, só em julho, mas gente...que troca maravilhosa!!! O homem é experiente, muito animado e me pareceu super competente e atencioso. Adorei a troca!!!
Bem, ele solicitou um ecocardiograma e um teste ergométrico, depois que fizer os dois, volto pra ele me dar o laudo...e minha pressão tava bem altinha...19/13, com medicação em dia! Então ele trocou os remédios e espero que daqui pra voltar nele, já esteja normalizada. 

Depois dessa consulta,  fui correndo ao peneumologista, o mesmo que me atende desde criança, pq tenho asma...meu Deus, levei um chá de cadeira!!! Cheguei às 14hs e só saí de lá às 18 hs...mas valeu a pena, e vcs acreditam, que depois de uns 12 anos e uns 50 kgs a mais, ele ainda me reconheceu e lembrou de mim? kkkkkkkkkkkkk
Muito bem, passou a prova de função pulmonar e o teste de co2, ele mesmo faz, e no mesmo dia ele me dará o laudo. Já marquei o exame para o dia 17.
Pena que com a demora, eu perdi a reunião multidisciplinar do HC, agora só em agosto...se der pra mim, eu vou!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!