Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Exames prontos


Já estou com todos os exames que Dr. Arnaldo pediu, prontos. Agora faltam 3 laudos, já consegui o da endocrinologista e o do pneumologista. A psicóloga vai me dar o laudo no dia 01/07, a nutricionista só consegui vaga para dia 04/07, mas me disseram que ela dá o laudo na primeira consulta. Agora o cardiologista, vai demorar mais um pouco, os exames de ecocardiograma e o teste ergométrico, só vou fazer dia 12/07, e só depois disso ele vai me dar o laudo...ah, tb precisou trocar minha medicação para hipertensão, pois no dia da consulta estava 19/13...espero que resolva daqui para o dia da cirurgia, que imagino que seja lá para agosto ou setembro.
Vou levar os resultados e tirar algumas dúvidas com dr. Arnaldo no dia 21/06, espero que ele me diga pelo menos o mês da cirurgia. rsrs

Ah, e depois de muito pesquisar e de "ler" várias opiniões nas comunidades do orkut, decidi fazer aberta mesmo, e o meu pneumologista tb achou melhor, devido a asma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!