Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Monotonia!

Nossa gente! Essa fase de aguardar é muito chata...por mais que eu procure fazer outras coisas tá difícil de aguentar a ansiedade! rsrsrs
Já baixei o primeiro episódio de drop dead diva (que amo), fico clicando meu cachorrinho...dando andamento em projetos do ministério da igreja, estudando, fazendo festa, malhando, assistindo minha tv a cabo (passo por todos o canais, rs), escrevendo no blog e comendo...muito! Afs...e mesmo assim, a vida não passa, acabei a maioria dos exames, e parece que o tempo parou, e dia 12 não chega para eu fazer os 2 exames que estão faltando!
Deus que me perdoe, mas minha vida estes dias estão um #tédio!

Agora até lembrei daquela música, tédio, de biquini cavadão...

♪Alô!
Sabe esses dias
Em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
É o tédio
Cortando os meus programas
Esperando o meu fim...♪

Um comentário:

  1. Oi Dani,

    Obrigada pelo cometário!
    Obrigada pelos elogios também, depois que vi fotos suas atuais no seu blog q eu decidi por no meu. Você também é muito linda! Ficaremos um arraso depois da gastro... hehehe
    Estamos vivendo a mesma espectativa, a mesma ansiedade.
    No meu caso, o trabalho 8h por dia fora de casa ajuda, mas ainda assim eu tenho vivido esse mesmo tédio que vc descreveu aí com a música do Biquini (aliás, sou muito fã deles).
    Mas penso que essa espera toda vá servir para darmos mais valor ao que está por vir e nos dedicarmos direitinho às recomendações dos médicos, nutri e psico...

    Beijão

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!