Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chegou o São João!!!

Ai Jesus!!!!! Tá chegando a hora daquele monte de fogueira...aqui em Pernambuco o são joão é comemorado ao extremo, vc além de se empanturrar de comidas altamente calóricas, ainda corre o risco de ficar surdo por causa do fogos (é bomba demais) ou de ir parar no hospital com crise de asma de tanta fumaça que tem a partir das 18hs...aff
Bem, esse é meu último são joão "liberada" pra comer o que eu quiser...mas não é por isso que eu vou fazer isto, pois só de olhar, já começo a engordar, imagina se eu comer! kkkkkkkk
Porém, depois do fumacê, rsrs, eu e my love, vamos fazer um churrasquinho privado lá no nosso quintal, hum...carne, muita carne e queijo na brasa...meu Deus, que delíciaaaa!!!
Ainda bem que a nutricionista será só no dia 4 de julho, daqui pra lá vou ter que correr atrás do prejuízo para não levar uma bronca...meu Deussss!!!

Bjão pessoal, um ótimo feriado para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!