Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEM NOVIDADES!


Nossa! Nenhuma novidade...agora que passou a fase dos exames e tenho que esperar praticamente até o dia 12 para fazer os últimos exames e levar no cardio para ele me dar o laudo, estou numa monotonia, numa ansiedade...afs! Tenho que ocupar minha mente!!! Ainda bem que tenho meu bloguinho!

Comentem...eu gosto de ler seus recadinhos!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    obrigada pelo comentário...
    é um saco essa espera toda né...
    e com certeza, escrever no blog ajuda sim, na minha opinião...
    beijão

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!