Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pensando muito!














Boa tarde pessoal!
Depois do fumaceiro triste de ontem, hoje tô pior da gripe, uma tosse chaaata!!!

Bem,  hoje é um daquele (raros) dias em que eu (e creio que a maioria das pessoas que vão fazer bariátrica), fico pensando:
Meu Deus...como será que vai ser minha vida depois da cirurgia? Será que vou me arrepender depois?
Será que vou ficar linda e todo mundo vai me valorizar mais por isso? (para mim, pessoas falsas né? Pq quem me ama de verdade está ao meu lado até hoje!)...e principalmente:
Será que eu posso morrer na cirurgia, e todos os meus sonhos acabarem ali mesmo? Como vai ficar minha família?
Eu não tenho medo da morte, pois como diz a música ÁRVORE DE BONS FRUTOS  do pregador Luo...

♪Eu sei quem sou
Sei pra onde vou
Sei de onde vim
E sei quem aqui me colocou
Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós
Ao som da sua voz, minha alma florece♪


Sei pra onde vou e sei quem me espera lá...mas a minha natureza humana é mais forte que eu, e fico me preocupando com minha família...como vai ser quando eu não estiver mais aqui...sei que tudo pertence a Deus e as coisas só acontecem com a permissão DEle, e a vontade DEle sempre é perfeita e boa...tb é claro que eu não quero mais viver como estou, tenho que tentar uma vida melhor e mais feliz, para ter mais qualidade de vida e isso tb é por eles, minha família, pois a obesidade me deixa tão estressada e triste, que as vezes sinto que não vivo, simplesmente existo, e existir é diferente de viver...
não tenho dúvidas quanto a decisão que tomei, não é isso que estou tentando dizer...é mais um desabafo mesmo, pq tem dias que me pego pensando nestas questões, aí fico imaginando em fazer várias coisas...escrever uma carta, fazer uma reunião em família e explicar pra eles da minha decisão, conversar com o marido e instruí-lo caso aconteça alguma coisa...às vezes acho que tudo isso são bobagens, pois o risco de acontecer algo é muito pequeno, mas existe!
Tomara que no futuro, quando eu ler este post, eu dê muitas risadas desta situação, mas no momento, fico realmente preocupada, pois quero que eles estejam preparados, para que SE acontecer algo, eles fiquem tranquilos quanto ao motivo que me levou a fazer tudo isso, para que ninguém se sinta culpado e saibam que eu estava apenas buscando os meus sonhos...pois quando paramos de sonhar, também paramos de viver, e eu quero viver, mas viver feliz e intensamente...e não essa vidinha sem graça e limitada!

Ufa! Hoje foi só desabafo, tô meio deprê né?! rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Dani,

    Acho que vc deve desencanar desses pensamentos ruins. Acho que isso atrai... pense nas coisas boas que a bariátrica vai te ajudar a conquistar. Se quiser explicar sua decisão pra sua família, faça isso, mas não fale de estatisticas, riscos...
    ...vai dar tudo certo mulher!!
    Agora é só a gente controlar a parte chata da ansiedade e isso EU não consigo controlar... hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei, hoje tô deprê... como disse no post, esse pensamento é raro, mas às vezes vem, pq o risco existe...mas amanhã isso passa...eu tô mais focada nos resultados, fico visualizando sabe? Eu não acredito que esses pensamentos atraiam não, acho até normal, tenho muita fé que Deus vai fazer o melhor, acredito mesmo que vai dar tudo certo... mas por não ter com quem desabafar, sempre escrevo, pois se desabafar com a família, vc imagina né? rsrs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!