Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cirurgia em agosto


Hoje fui no Dr. Arnaldo, Ele não agendou nada não, mas falou que se eu levar os laudos que faltam, até o final do mês de julho, a minha cirurgia deverá ser em agosto, então se nada der errado, estarei renascendo no mesmo mês do meu aniversário (vou querer comemorar 2 vezes) rsrs. Tenho que fazer um ecocardiograma e um teste ergométrico, no dia 12/07, então se der tudo certinho, lá pro dia 15 o cardiologista deve estar me dando o laudo, aí no mesmo dia vou no cirurgião para ele marcar a data e me dar a documentação necessária para o meu plano autorizar, o que levará uns 15 dias.
Ah, e os outros exames deram todos ótimos, tudo certinho...e esses do cardio tb vão dar, tenho certeza...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!