Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

LAUDO ENDOCRINOLOGISTA E NUTRICIONISTA

Hoje, logo pela manhã, fui à endocrinologista, drª Ana Carolina Thé...ela demorou devido ao trânsito, mas eu esperei bem satisfeita, afinal, era o último dia que ela ia atender, pois vai ter seu bebê por esses dias, e eu corri para fazer todos os exames a tempo...e depois de 2 horas esperando, finalmente ela me deu o laudo.

À tarde, eu tinha consulta marcada com uma nutricionista que já me acompanhou, mas que raiva eu tive, quando cheguei lá (e a recepcionista me viu, obesa né), foi logo me dizendo que se for pra cirurgia, ela não ia atender, pois ela só atende para dieta, não para cirurgia, e as outras nutri de lá, mesmo sendo conveniadas ao plano, não iriam atender pelo plano, pq o acompanhamento é diferente, teria que pagar 100,00 reais, saí de lá triste e frustrada, que coisa mais errada!
Liguei pra outras nutricionistas do plano e a situação era a mesma, então resolvi que não vou pagar a elas não, se é pra pagar, escolho quem eu quiser, vou esperar o meu médico responder meu e-mail indicando a nutricionista que ele conhece.
Hum...eu sou boa boa...mas quando me arreto! Sei implicar também...qui qui é? Tô pagandooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. oie danielle ,tudo bem com
    eu me chamo kelen santos
    tenho 7 meses de redução e tenho muitas duvida sobre a redução, gostaria de ter tipo esses encontro que vcs tem pois aqui em cuiaba nunca vi
    se vc souber me avisa cuiaba mt.
    hoje estou pesando 76,8
    bom olhando o seus peso acho que estou dentro do padrão mais tenho minhas duvidas ´ansiedades e medo tbm hoje.morro só de pensar que posso voltar a engordar novamente.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!