Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 5 de junho de 2012

A feijoada de mainha e a crise financeira


Boa tarde gente linda!!!! Estes últimos dias tem sido uma loucura pra mim...terminei a mudança, estou arrumando as pequenas coisas e a reforma continua lá no primeiro andar...reta final total!! Só vai ficar faltando o gesso no teto lá de cima, mas vai ficar para o final do ano, até pq não tem mais verba! kkkkkk
Por falar em falta de verba, agora é oficial, estou falida! kkkkkkkk Tô rindo pra não chorar...rsrsrs Tô falando assim, mas sei que logo logo as coisas vão voltar ao lugar, Deus é fiel e graças a Ele temos saúde para trabalhar muito. O problema é que esse mês foi mais difícil, estamos com muitas contas atrasadas, e até pensei em trancar a faculdade (a do maridão já tá atrasada tb), meu curso é a distância, pela estácio, e depois que concluí o período passado, não continuei pagando, e a renovação se dá com o pagamento do período vigente. Como eu não paguei, meu acesso foi bloqueado, e as aulas já recomeçaram há um mês...pois bem, já tinha desistido, estava pensando em ir lá na faculdade amanhã pra trancar, quando hoje, resolvi dar uma olhada, e pra minha surpresa, as aulas foram liberadas...aceitei mais esse desafio e vou tentar recuperar o tempo perdido, espero conseguir acompanhar as aulas e principalmente, pagar as mensalidades em atraso...ufa...torçam por mim!
Finalmente, pq o tema da feijoada de mainha?? kkkkkkkkkkk
Domingo, comi feijoada de novo! kkkkk Eita que já tá virando moda...bem, já tinha comentado que comi feijoada 2 vezes e tive desarranjo intestinal (esse nome é mais bonito, rs), pois bem, a feijoada de mainha não me fez mal...obaaa!!! kkkkkkkkkk Como ela sabe dos meus problemas, ela tira ao máximo toda gordura, então acho que o segredo, é o preparo...e ela não coloca de tudo dentro! Ufa! Menos mal né!? kkkk É bom poder comer o que agente gosta (mas com moderação, claro!) ;)
Então é isso...depois volto com mais novidades! Está bem pertinho de completar os 9 meses de gastro! Oba! Mesmo na minha correria, continuo tentando visitar vcs...me baseio nas atualizações aqui do lado, mas como passo um certo tempo sem vir aqui, peço que me cobrem a visita através de comentários, pq aí fica mais fácil pra mim, hehehe
Um grande beijo, agora vou lá estudar! rsrsrs Beijos!!!!

9 comentários:

  1. Fejuca é o que liga: uma porção por semana e até os maiores problemas financeiros perdem a importância. diante do ânimo renovado...rs...

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    força na peruca, lindona, vcs se apertaram pelo sonho de deixar a sua casinha mais confortável! Como vc bem sabe, Deus é fiel! Tudo se resolverá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila, a vida é repleta de obstáculos, mas com muita fé e trabalho vcs vão superar tudo.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Oi Danii!!!!
    Força, sei como é difícil esta fase de mudança, tanto para acasa nova reformada, quanto os gastos que isso causa!! mais como vc disse Deus sempre ajuda no final!! Agora corre atrás das suas aulas e tenta não trancar a facul!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo fejuca, num passei mal, daí já viu...mas foi só uma x.
    Quanto a facul, vai fazendo até te proibirem...rs
    Boa sorte, sei que em breve vcs se ajeitarão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sucesso na faculdade não é fácil. E melhoras para nós na parte financeira!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc é a Super Dani!!
    Tenho certeza que dará conta dessas aulas perdidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. flor vc é guerreira e logo vai conseguir colocar tudo em ordem viu, mais vim aqui agradecer o comentário de que eu estou um arrazo, obrigado mesmo...isso nos dá um up, beijos

    ResponderExcluir
  9. tenha fé, vai dar td certo
    Deus é Fiel!!!

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!