Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Muitas, muitas novidades boas!!!! E MEU 9º MESVERSÁRIO!!

Olá gente! Boa noite!
Bem, começo dizendo que, apesar do título, os problemas continuam os mesmos por aqui, massssssss...kkkkkkk Deus é muito bom e mandou muitas coisas boas pra equilibrar a balança ;)
Começo dizendo que o jantar de ontem foi maravilhoso, primeiramente pelo momento ao lado do meu amor, e tb pq vesti uma saia tamanho 40! Yes!!! Na verdade, estou vestindo 42, mas tem algumas roupitchas tamanho 40 que já me servem :D
Comprei ela menor, nem entrava em mim, e não acreditei que um dia iria mesmo vesti-la! Pois o dia chegou e foi maravilhosa a sensação! rsrsrs
Pois bem! Hoje, dia 12, dia dos namorados...dia de mesversário, rsrsrs hoje completo 9 meses de cirurgia, acordei  e a primeira coisa a fazer foi me pesar! rsrsrs Tcharan!!! Pesinho novo! 70,2 kgs...praticamente 46 kgs off nesses 9 meses de "vida nova" hehehe
Vcs não tem noção de como eu estou feliz!!! 46 kgs off!!! Nunca imaginei!!!
Hoje tb voltei a malhar! Onda foi o professor me perguntando o pq nunca mais eu tinha ido, e eu toda séria falei: É que...eu demorei pra arranjar o dinheiro esse mês! :p Ploft! Ele deu uma gargalhada!!! kkkkkkkkk Eu toda séria, acho que ele pensou que eu ia contar uma bomba né! kkkkkkkkkk Pois bem, paguei e malhei! Espero que não aconteça esse mês de novo! Tô cheia de pelanca, preciso malhar muitoooooo rsrsrs
Outra coisa boa: Meu marido é um fofo! Um amor! Mas não é muito chegado em surpresas e presentes...ou melhor, não é romântico! Toda data especial fico esperando um presente, ou um bilhetinho e me frustro! kkkkk Hoje eu realmente não esperava nada, e me surge ele com um lindo presente!!! Ai amor!! Assim vc me mata!!! kkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, é muito bom ser surpreendido! Como ele não liga pra essas coisas, dessa vez eu que não comprei nada, e fui desenrolar alguma coisa de última hora! hahahaha O amor precisa ser cultivado, e são os pequenos detalhes que fazem a diferença! Ah meu Deus! Obrigada por tudo!!!! Como eu já disse...os problemas estão todos ali, nas prateleiras, kkkkkkk Mas eu hoje resolvi curtir as coisas boas e deixei tudo de lado! Amanhã é outro dia e vou tentar resolver tudo aos poucos...a cada dia basta o seu próprio mal, né não!? rsrsrsrs Até dona monstra chegou hoje, mas eu nem tchun pra ela! kkkkkkkkkkkkkk Tô rindo à toa!!! Beijos galera!!!!
Vou publicar algumas fotos! rsrsrs Bjssssssssss


Minha saia numero 40 :D


Ontem no jantar romântico...obrigada Senhor!!!


Quase saindo da casa dos 70! Yes!!

Meu amor nunca espera a pose! Aff! Mas tá bom...vai! kkkkkk

Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu!


Mtoo felizzzzzz

4 comentários:

  1. Eeeeeee Parabéns!!! Suas fotos de antes e depois são impressionantes. Uma nova mulher: mais linda, mais jovem e mais saudável!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani, que legal este post! As fotos ficaram ótimas! Ai, ai! dá até ânimo em mim.Deve ser mesmo indiscritível a sensação de caber
    em uma roupa que a gente namora a
    tempos...Se Deus quiser eu chego lá!Beijocas.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!