Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

FESTAS JUNINAS E MUITAS FOTOS!

Olá pessoal! Essa semana abandonei meu bloguinho...rsrsrsrs Mas foi por uma boa causa, estava estudando e deu pra recuperar um pouco o prejuízo...ainda estou na correria, mas aliviou um pouco! Além disso, também tive uma companheira muito indesejada, a maledita!! kkkkkkkk Aí vcs já sabem como eu fico né...quem acompanha meu bloguinho sabe que fico muito mal! rsrsrs Já estou melhor :D
Bem, esse final de semana tive duas festinhas juninas, foi muito legal! A primeira foi a festa da colheita, que acontece todos os anos lá na minha igreja...é uma forma de mostrar às pessoas que crente também brinca, e tem alegria no coração e que não precisamos de nada além de Jesus para ser feliz! Dançamos um forrozinho gospel, tem brincadeiras e comidas típicas e um momento da palavra de Deus aos visitantes. Enfim...muito bom mesmo! Queria que todos vocês pudessem participar, hehehehe
Eu e meu matutinho

Festa da colheita

Quarteto fantástico! kkkkk

somos lindas demais!!! kkkkkkk As matutinhas do Senhor! rsrs

Meu irmão Júnior, minha subrinha e minha mãe Diva

Sem coments! kkkkkkk

Amor i love you


Sandra na barraca de bolos

Vilma e Joana


A outra festinha foi a da escola dos meus filhos...e Gabriel tanto quis que conseguiu ser o rei do milho ;)
Ele tá feliz até agora! kkkkkkkkkkkkk A festinha foi ontem no final da tarde...ele ficou muito emocionado quando soube que ganhou, rsrsrs Olhem só as fotos! rsrsrsrs
Indo pra festa :D

Tem matuta mais linda??? rsrsrs


Eles brigam tanto, mas são lindos!!! kkkkk

Os xodós de Paulo! rsrs

O momento que soube que era o rei do milho, rsrsrs



Emocionado! rsrs


Sendo coroado, rsrsrs

O rei do milho! kkkkkk






Gabriel com a diretora Rizelda



Apresentação-homenagem a Luiz Gonzaga


A princesa que quer ser rainha, rsrs

Eu e meu amado
Enfim, tudo certo por aqui! Só um detalhe me entristeceu, foi que Gabriel andou comendo escondido e engordou 1 kg essa semana...espero que ele não desanime e pare de sabotar a dieta :(

Um grande beijo, e uma linda semana para todos vocês! bjssssss

5 comentários:

  1. eita festanças boas, eu ainda não fui a nenhuma festa junina e junho ja ja acaba kkkk...
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    vc tá lindona!!!
    A alegria de um filho não tem preço, né?!?!
    Diz ao Gabriel para não desanimar na dieta, faz parte...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!!
    Primeiro parabéns ao rei do milho que estava lindo!!!! Adorei a foto onde ele fica sabendo que vai ser coroado.. haha.
    Quanto a ele ter comendo escondido, julgo ser normal, pois não é fácil para uma criança estar se privando tão precocemente das coisas que julgam boas. A saída é o que vc faz sempre estar ao lado dele e incentivar a jamais desistir. Mostrar que deslizes existem, mas não podemos deixar que eles ditem o que esta por vir! Sei que ele vai conseguir Dani!


    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caipirinha magrelinha! Tá linda Dani.
    Teu filho é criança, e como tal vai cometer deslizes que nem ele mesmo vai saber explicar. Mas tenho certeza que vc vai contornar a situação e fazê-lo entender o que tá acontecendo!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eita tá corrida tua vida hein? Mas faz parte, como sempre muitas fotos, e eu A D O R O...]

    Voce cada dia mais magrelita e linda.

    Parabéns pelo 9º mesversário, parece q foi ontem...
    BJS DA MI

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!