Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

JANTAR ROMÂNTICO

Hoje foi o jantar romântico lá da igreja...e graças a Deus eu fui com meu amor!! rsrsrs
Foi no restaurante atlântico...muito legal!
Pena que ultimamente estou sem muita disposição, tô me sentindo super cansada...mas falo sobre isso outro dia.
Chegamos a pouco...tô com soninho e vou descansar a beleza! kkkkkkk
Amanhã tem post especial, rsrsrsrs
Beijos e boa noite!
Xaaaauuuuu

5 comentários:

  1. Que esse amor cresça a cada dia!
    Felicidades ao casal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades sempre.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos namorados pra vcs.bjoka

    ResponderExcluir
  4. Hum, comemoração romântica... Muito bom.
    Muitas felicidades a vcs, sempre.
    Também ando sentindo esse desânimo aí. Melhoras pra nós.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Daniiiii vc tá lindona querida.... Parabéns vcs são um belo casal... que Deus os abençõe sempre!
    Obrigada pela força que tem me dado sempre! Adoro vc! Bjux

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!