Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Muito triste!! :(

Hoje eu tô muito triste!!!! Já chorei pra caramba meu filhote Gabriel, pois a outra cachorra, a Baby, matou um dos filhotes de lily! Tô com muita raiva!!!!! Ela matou o menorzinho...enterrou ele vivo! Passamos horas procurando e foi Gabriel que encontrou ele enterrado, já morto, em um jarro! Muito, muito triste!! Tivemos todo o cuidado de deixá-los dentro de casa os primeiros 15 dias, e sábado colocamos eles pra dormir lá trás, porém com os demais cães separados, como já estavam maiorzinhos, hoje com 20 dias e já com rabinho cortado, Paulo pensou que não ia ter problema soltar os outros só um pouquinho...foi tempo suficiente! As 9 horas da manhã ele viu que tava faltando 1 cachorrinho...eu cheguei as 10 hs do trabalho e todos ficamos procurando o cachorrinho...mas Biel só encontrou ele lá pelas 14 hs, já morto, enterrado no jarro de cabeça pra baixo. E lily não encontrou pq não tem mais faro e encherga mal! :( Tô muito triste...e Gabriel não parava de chorar pensando em como o bichinho sofreu, e eu também né! Que morte mais triste!!!Sabemos que foi a Baby que enterrou, pq logo depois que o cachorro sumiu, minha mãe viu ela levando o outro tb, só que não sabia o que ela tava indo fazer né, depois foi que nós entendemos, pois ela enterra comida neste jarro...eu nunca imaginei uma coisa dessas! O ciúmes desperta a maldade até nos animais né! Diante de tudo isso, prometi a Gabriel que não vou mais vender o outro macho (eu ia vender os 2 machos e ficar com a fêmea), agora vou ficar com o casal.
 
Descanse em paz meu pequeno! (ele era o menorzinho, o da linguinha pra fora)
 

Boa noite gente! Amanhã será um novo dia! Bjsss

4 comentários:

  1. Poxa,
    que coisa mais triste Dani...
    Deus console vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que triste!!!
    Eu amo tanto o meu filhinho peludo que dá até um aperto no peito de pensar se isso fosse comigo!!
    Mais fica Calma agora tem que cuidar direitinho do casalzinho que ficou com vc!! Mais fica calma logo, logo eles estão dando mais filhotinhos para vcs!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ô Dani, sinto muito. Sei como é pq passei por algo parecido com os gatinhos irmãos da Gabbana, contei lá no blog sobre o ocorrido.
    Não fica com raiva da tua cachorrinha, infelizmente é o instinto que faz essas coisas acontecerem.
    Fica com deus e perdoa.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. que horror,dá uma peninha,é de cortar o coração principalmente em ver o filhinho da gente chorando né...meus sentimentos.bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!