Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Perda de peso pra me alegrar um pouco :)

Bom dia gente! Ainda estou abalada com o que aconteceu ontem, mas Deus tem me consolado. Gabriel acordou triste também, mas está melhor. Passei a noite levantando pra olhar os filhotes que ficaram, kkkkkkkk Que medo de acontecer algo ruim com eles também! Lily ficou chorando e eu pensei que a outra tinha se soltado e feito alguma coisa, mas não foi nada, como ela tava presa (perto deles, claro! rs), ela tava chorando pra fazer xixi e cocô...e lá vai eu, às 2 hs da madruga, soltar a cachorra e esperar ela fazer as necessidades!!! kkkkkkkkk
Uma coisa pra me alegrar: desde ontem estou me achando mais "murcha" kkkkkkkkkk Então resolvi me pesar hoje, e tcharan...72,5 kgs...oba! Finalmente uma coisa boa! rsrsrs
Agora não me animo muito, pq já estou naquela fase da TPM, e dentro de poucos dias, terei retenção de líquidos e o peso vai aumentar...mas faz parte né! kkkk Espero que isso só aconteça depois do dia 12, que é quando eu completo 9 meses de gastro :D

Essas duas fotinhas são de hoje, o cenário não é o melhor, mas foi onde deu pra bater as fotos, pois eu estava sozinha e coloquei no timer para bater a foto, kkkkkkkk

Então é isso...vou lá, hoje é feriado mas tenho muito para fazer, tem muita coisa atrasada! rsrsrs bjs

10 comentários:

  1. Tá ficando magrelinha, Dani!
    Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dany... vc me inspira muito!!!

    ResponderExcluir
  3. vc tha magrelaaa Danii que delicia em só sucessooooooooooooo bjs lindo feriado

    ResponderExcluir
  4. Dani, vc té linda.
    parabéns pelo pso eliminado...

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Até no meio de um barranco, a sua beleza afloreceria!
    Sempre arrasando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas fotos!!! Vc está muito bem...

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo pesinho Dani, ta lindona!
    Bom finds, bjooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Deus salve o timer da máquina né!!! Adoro tirar fotinhos usando esse recurso mara!!!
    Vc tá linda!!!! bjssss.

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida Dani! Quando vejo suas postagens fico tão contente! Você uma pessoa tão boa , tão verdadeira , tão humana ! Eu gosto muito de acompanhar seu blog . Gosto das fotos , do seu empenho em conseguir seus objetivos ... Enfim , gosto muito de vc. Bjs.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!