Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 9 de junho de 2012

Loucura, loucura, loucura!!!!

última fotinha comparativa que postei no face :)

Ai meu Deus!! Eu vim aqui rapidinho! Não aguento mais tanta pressão! rsrsrs Acordei bem cedo hoje e passei a manhã toda estudando e cuidando da casa, depois do almoço, fui no salão dar um trato na juba, pra ver se levanta minha moral, tô acabada! kkkkkkk
Estou muito preocupada, como já falei, tô atrasada nos estudos (post anterior explica) e hoje, "tentando" colocar as aulas em dia, descobri que uma das disciplinas é de estágio no ensino fundamental! Affff!!!
Sei não viu! Vontade de desistir de tudo! Tá nas mãos de Deus, vou ver o que faço!
Obrigada a todos que estão sempre por aqui, lembrem-se de mim em suas orações...o que conto aqui não é nada perto de tudo que realmente estou passando e sentindo :/
Um grande beijo, tenham um lindo final de semana.
Beijos!

9 comentários:

  1. Força Dani. Não desista. Deus é contigo!
    Vi seu comentário no meu blog. Resolvi fazer o blog para ajudar outros diabéticos obesos. Os blogs me ajudaram tanto, inclusive o seu, que reslovi ajudar outras pessoas também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Força Dani. Não desista. Deus é contigo!
    Vi seu comentário no meu blog. Resolvi fazer o blog para ajudar outros diabéticos obesos. Os blogs me ajudaram tanto, inclusive o seu, que reslovi ajudar outras pessoas também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amada!
    Nunca temos um farmo maior do que podemos carregar, portanto, se estas coisas tem ocorrido assim, é porque você é muito mais que isso e se dará super bem, tendo sucesso ao fim.
    Força, foco e fé...você passará por tudo isso e ainda dará risadas quando lembrar destes momentos um dia!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Dani, nada de pensar em desistir!!!
    Força e coragem!!!
    É só pegar o ritmo dos estudos que essa agonia passa!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Força, fé, foco e determinação SEMPRE.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Magrela linda.... Vai dar tudo certo força e fé!

    ResponderExcluir
  7. Magrela linda.... Vai dar tudo certo força e fé!

    ResponderExcluir
  8. Ah Dani, comigo tb ta dificil.
    Tb to num ponto de desistir de tudo mas ó, força que tudo vai dar certo.
    Pensa naquela música do Padre Marcelo que diz ' Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo'.
    Vai dar tudo certo!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Chara força!!!!
    Não desiste não amiga, vc chegou até ai vai chegar facil e rindo de tudo isso no final!!
    Força estaremos aqui rezando/orando muito por vc!!!
    Ahhhh eu assisti os Pinguins do papai só por que vc falou!! Adorei!!! Beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!