Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Retorno dos 9 meses com cirurgião


Hoje tive consulta com o cirurgião...apenas consulta de rotina mesmo. Hora de refazer os exames...essa é a pior parte! rsrsrs  Mas faz parte né! kkkkkkkk
Eu fiquei muito feliz pq, adivinhem só...ele não me reconheceu! kkkkk Só depois de passar 3 vezes por mim foi que ele me notou! Aliás, isso tem acontecido muito ultimamente...e é muito bom!!! rsrsrs
Ah, ouvir do cirurgião que está "magrinha" é ótimo viu gente! Sensação de dever cumprido! Fiquei tão feliz que esqueci de mostrar a hérnia pra ele...acho que deu uma crescidinha, e tá doendo um pouco.
Ainda faltam aqueles 10 kgs, mas tô super tranquila! rsrsrsrs
Continuo fazendo minha parte! Na academia, o professor mudou meu treino, pedi pra ele intensificar as séries para os braços, pois estão flácidos pra caramba...minha pernas ainda estão bem grossas, aí não ficou muito flácida, mas os braços estão uma tristeza só! Com essa mudança (Ele mudou todo o treino, não só de braços), voltei a sentir as dores da malhação! kkkkk Tô toda quebrada! rsrsrs Também estou com mais resistência, agora consigo dar umas carreirinhas de 3 minutos, intercalando com a caminhada...pra quem nem aguentava caminhar rápido, já é uma vitória! Agora rumo ao meu objetivo de virar uma corredora, kkkkkkk Quem sabe um dia né! rsrsrs

Um grande beijo e abraços pra vcs,  hoje tô feliz demais da conta! kkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Que coisa boa não ser reconhecida, Dani! kkkkk
    Com sua dedicação Dani vc eliminará logo esses 10kgs que deseja!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dani. A gente fica muito feliz quando notam a diferença né. Eu as vezes fico até sem jeito com os elogios que recebo.
    É visivel o quanto você mudou pelas suas fotos. Parabéns!!!

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa sensação de não ser reconhecida é divina!
    Que bom que as coisas estão caminhando...
    Faça logo seus exames, e não esqueça de discutir sobre a hérnia.
    Feliz 9 meses!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas conquistas e vitórias, elas que dão sabor a nossa vida e nos deixam sempre feliz, sucesso sempre.Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista. Estou falhando feio na AF, não tenho horário... :(
    Mas curta muito seu novo corpo, seu novo estilo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Uhuu sua linda!!! Parabénsss!!! Realmente não ser reconhecida não tem preço né!!! Minhas tias não me reconheceram quando fui visita-las e não abriam a porta pra mim de jeito nenhum!hahahhahaha Isso é muito bom!!!
    Bjsss amore!

    ResponderExcluir
  7. oi linda sumi mas apareci e vim saber de vc...consultas de rotina no gastro vai fazer parte da nossa vida...a flacidez ai meu Deus...meus braços e meio das coxas estao triste de se ver mas ta bom ne?melhor obesidade...vc ta linda!!!as comilanças juninas me tentam....rs
    beijus

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!