Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 6 de maio de 2012

Eu estou viva! rsrsrs


Oi gente! Eu estou viva, e estou bem! Estes dias eu estava me dedicando a dar uma organizada no meu lar e na minha família. As coisas estão voltando ao normal aos pouco, ainda estou na luta e precisando muito de oração, mas Deus está sempre do meu lado, cuidando e dando sabedoria para resolver os conflitos.
Quanto ao emagrecimento, esse tá devagar demais! Estou indo à academia todos os dias, mas mesmo assim meu peso tá oscilando muito...sinto que meu corpo está contra mim...quer recuperar o que joguei fora, mas não vou deixar! Estou me pesando a cada 2 dias e só assim tô conseguindo controlar!
Hoje fui ao cinema com a família e assisti o filme OS VINGADORES e super recomendo! O filme é nota 10!

A partir de amanhã, prometo visitar vocês meus amores!
Boa noite!
Desfrutem desse lindo louvor!!! 
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Dani,
    um beijão pra vc!
    Deus está sempre com vc, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Amiga força estamos todas em oração por você!!!
    Também adorei os vingadores e super recomendo também!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani, tenha fé, ore e peça a Deus, logo as coisas vão se ajeitar.

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. FORÇA AÍ E SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. O pior é que é isso mesmo. O nosso corpo tenta guardar o máximo de energia quando começamos a emagrecer. Mas temos que ser teimosas e seguir em frente pois o resultado é uma delícia!!!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  6. Ando decepcionada com minha perda de peso, afinal, não tenho nem 2 meses de cirurgia e a coisa não tá fluindo. Vou à academia hoje, mas tá difícil.
    Pelo menos vc me parece animada. :)
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Força e fé, sei que tudo vai se resolver pra vc, abraços

    ResponderExcluir
  8. Lindona, não se desespera que tudo vai dar certo!
    Tenta se pesar num período maior sabe, eu só me peso de 15 em 15 dias senão a ansiedade é demais :/
    Vc tá ótima!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!