Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 27 de maio de 2012

PESO NOVO = SOBREPESO...devagar e sempre!!!

Boa noite!
Não tive tempo de postar o final de semana inteiro, pois foi uma correria...amanhã venho aqui com mais calma e vou visitar vocês :D
Hoje, dia 27, 8 meses e meio de gastro e pesinho novo, graças a Deus!!! Então...apesar de todo esforço e disciplina, o negócio agora tá lento, mas devagar eu chego lá...é só ter paciência! hehehe
Com isso, agora saio do IMC de obesidade 1 e entro no IMC de sobrepeso...isso levando em conta minha altura de 1,57...sendo que das últimas vezes que fui medida, minha altura está dando 1 cm a menos, ou seja, 1,56 kkkkkkk É rir pra não chorar!!! Enquanto minha amiga Geisa aumentou 1 cm...eu diminuí! rsrsrs Mas vou considerar 1,57 mesmo, pra que mudar agora né!? kkkkkk Estou felizzzz...e é isso que importa!
Hoje dei uma exagerada, fui com my love no niver de um amigo dele e comi um tikinho de feijoada e 3 mini coxinhas (era mini mesmooo)...agora tô aqui com uma baita dor de barriga!!! rsrs Eu pensava: ah, todos dizem que dá diarréia e passa mal quando come gordura, eu não tenho nada.... hahaha...engano meu! Tenho sim! É a segunda vez que isso me acontece, então antes não acontecia pq ainda não andava trelando...kkkkkkkkkk Graças a Deus né! rsrsrs
Ah, e os pezinhos brancos na balança, isso não é talco de chulé não! kkkkkkk É pó da casa...resultado da massa corrida que tá usando esses dias! rsrsrs
Então uma boa noite, fiquem na Paz! Que Deus abençõe vocês!!!


Jesus é bom!
Dani

7 comentários:

  1. Peso lindo dani Dani, e Obsidade nunca mais neh parabens , vms firme sempre sucesso a vc minha lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso novo, a caminhada é longa...força.

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns vc já é um sucesso...
    devagar vai chegar onde quer.bjokas
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haahahha, como assim diminuiu mulher??
    Vamos deixar queto esse negócio de altura e focar no espelho e na numeração das calças diminuindo né??
    Bom demais ter um peso saudável né!
    que bom que tá tudo dando certinho pra vc minha gêmea!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Pesinho tudo de bom!
    Linda de viver!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se te consola, tenho 1,54. rsrs.
    Parabéns por entrar na nova faixa (sobrepeso). Aguardo minha vez.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Dani,Parabéns!Ai,ai,gosto tanto de feijoada!Faço direto...mas é por uma boa causa.akaakaakaakaaka...
    Bjssss..E melhoras!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!